Blog da G Florees

[ESMALTE] Jackie – Impala

Posted on: março 2, 2010

É só a Chanel desfilar um esmalte novo que a mulherada vai ao delírio, foi assim com o azul marinho Blue Satin, com o roxo metálico Vendetta, com o verdinho Jade ano passado e será assim com o Particuliére esse ano. Ele apareceu pela primeira vez na coleção primavera-verão da Maison, e até a Lily Allen, que cantou durante o desfile, estava usando o esmalte. Não tem como descrever a cor do novo esmalte, é tipo um marrom-acinzentado ou cinza-amarronzado (essa palavra existe? oO), só dá pra dizer com certeza que ele já virou o esmalte-desejo das fashionistas de plantão. Como glamour eu já tenho, só me falta achar o vidrinho cobiçado ($$$), a gente vai se virando com o que tem por aqui. O Jackie da Impala é o que mais se parece com o Chanel, e foi o que eu disse que parecia-gêmeo com o da Betty aqui. *Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

19 Respostas to "[ESMALTE] Jackie – Impala"

adorei o blog!Sabe que nunca vi o Jackie por aqui? Tô super procurando!Vi um post mais antigo seu sobre saias tulia – outro item difiiiicil de achar que eh um saquito =/Beijos querida, volte sempre ao (F)utilidades e pode ter certeza que a gente vai estar por aqui!

muito lindo esse esmalte…vai pra minha listinha!Bjo

oiee jé!!! Eu vi a tag com a betty aí embaixo… olha, seria um prazer participar!!! =)obrigada pelo convite, viu?!!??!beijosssssss

Adooorei *-* quero quero e quero!E ah, como vc faz a unha bem =x sou um desastre fazendo a minha (y)

Eu sou viciada no jackie sempre compro. Minha cor de esmalte favorita!

Adoro o Jackie, acho ele uma cor diferente e muita fofa =DBeijos

Amei, mas infelizmente aqui perto do meu trab, nao tem….

Amei, mas infelizmente aqui perto do meu trab, nao tem….

Tmbm gosto muito do Jackie, ele fica muito bom nos pés tmbm…Bjos querida!!

Esse eu tenho! É mto chique, néh?Bj bonita

Que blog lindo! Não conhecia ainda :)Ah, eu sei que é Chanel e tal, mas eu não consigo achar bonito esse marronzinho hahabeijos

Acabei de conhecer seu blog. Adorei os posts. Não gostei dessa cor do Jackie da Impala. Tô te seguindo!Te espero hein?bjOCris Limahttp://cantinhodacrisl.blogspot.com

To super desejando essa cor pra minha modesta coleção de esmaltes!está lindo!

OiiiiiSou super a favor de existir todas as cores possiveis em esmalte kkkk, mas os marrons ta ai algo que ainda nao assimilei para usar.muahhhhhhh!!!

i absolutely love this color. i didn't know chanel made it also. I'm going to have to look into this and find it immediately

Cara, essa cor tem tudo haver com o inverno (ahh inverno \õ/, está próximo).Amei a dica!Como sempre -.-'Bjs, bjs

To doida nesse Jackie, a cobertura dele é boa? Mas não achei aqui ainda… hunf ;~ Aí me contento com o Capuccino da Risqué que é bem mais calrinho, mas é marronzinho também!

ai que lindo! eu queroooo hasuahsuh

Essa semana vi esse esmalte na farmácia, mas não comprei. D:Vou voltar lá, espero que ainda tenha.Ele é lindo.😀

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
