Blog da G Florees

[MUST-HAVE] Tiaras e Faixas

Posted on: março 4, 2010

Sabe quando a produção está meio caída? (ou quando você corta a franja e se arrepende, oi?)Tipo, tá faltando alguma coisa que você não sabe o que é? A bolsa está ok, o sapato, o jeans, mas ainda falta encremendar com algo diferente, bonito e original? AHÁ! as tiaras fizeram sucesso no verão e continuam fazendo a cabeça das mulheres (aii que clichê!) no outono-inverno. Elas podem ser de vááários tipo, estilos, tamanhos, formatos e material. De pano, com estampa, lisa, de ferrinho, com flor, com laço, com pena (argh, essa eu não gosto!), tipo headband, casquetes, enfim um muuuuundo de possibilidades pra gente se divertir e dar um up! no visual.

Famosas que usam tiaras e faixas:

Kirsten Dunst, Emma Watson, Kate Holmes, Drew Barrymore, Hilary Duff , Lindsay Lohan, Fergie, Kelly Osbourne, Misha Burton, Paris Hilton, Nicole Richie, Taylor Swift e Mary Kate Olsen.

Claaaaaro que em um post como esse não poderia faltar a inspiração Blair Waldorf, com sua infinidade de tiaras, faixas, fitas e laços (suspiros *-*, será que a Leighton ganha algumas peças da sua personagem???)

Post sugerido pela @CamilaChrispini

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

17 Respostas to "[MUST-HAVE] Tiaras e Faixas"

Adoro essas tiaras e talz, mas aqui em Mogi eu nunca acho umas legais…Vc pode me indicar algum lugar ou site?Beeeijão

Eu sou uma pessoa extremamente apaixonada por tiaras *-* E como eu sou sem jeito para prender e fazer coisas diferentes, aposto nas faixas! *-*Ameei o posto, super me identifiquei!E ah, fiz uma propagandinha para vc com as meninas da faculdade! Elas adoram esses blogs menininha aí passei seu link😉

Aii, eu tô louca atrás de uma tiara de laço! Acho suuper fofo look menininha com uma tiarinha linda *-*E tiara é boa mesmo pra disfarçar quando a gente faz besteira na franja hihiAmei o post! Beijos

Sou super fa de tiaras!! acho q d aum tchan todo especial no look!!amei o post!!obrigada pela visita linda!!bjão!!

ACHO TOOODAS FOFAS SOU FA SE TIARAR, ARQUINHOS, FAIXAS, QUALQUER COISA Q DE UM UP NO CABELO TA VALENDO :)ACABEI DE ATUALIZAR MEU LOG, PASSA LA?BJKS

Adorei seu blog e já estou seguindo! Obrigada pela visita e pelo comentário!!! Está convidada a seguir o meu tb, ok? Bjãohttp://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

Esse post foi para mim, hahahaOntem mesmo estava vendo tiaras mas pensando que não combinam comigo, só que cortei a franja e arrependi, não pensei que podia ser uma boa opção, vou tentar xD Beijos

Eu acho liiiinda essas tiaras, mas ainda não achei uma que eu goste em mim…

Nath – Na colezzione do shopping tem, carééééssimaaaas! Mas lindas! :)Vick – Tambem cortei e me arrependi, quero que o tempo passe voando pra ela voltar ao tamanho que tavaaaa:/

ahh amo tiaras desse tipo que a Emma Watson tá usando. E a Blair Waldorf sempre será minha DIVA *-*Lindo o post xará🙂 Kisses

adoro headbands mas ainda não achei alguma que eu queira muiiito… tô te seguindo! me segue também! beijuu

adoro mimos na cabeca, eles sempre deixam a producao com outro ar muito mais trabalhadobj!!

nossa eu demorei pra achar aonde comentava, hahaadoro acessorios de cabelos!acho superrr!estes dias comprei uma tiara pretade flores!beijoka bom finde

Adoro! Fica tão fofo🙂

acho q tiara da um avalrozada e deixa com um ar bem meigo! eu gosto mto!!! e a blair, sempre lembro dela qdo se fala nesse acessorio, rsrs!mto linda!bjokas

Adorei as tiaras, principalmente as com "topinho" acho super romântico, e aposto que vai bombar depois do filme da Alice in Wonderland.Lindo o blog, parabéns!

Adooooro tiaras! Principalmente as mais largas!Pena que nunca encontrei nenhuma pra mim! T.T

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
