Blog da G Florees

[COMO USAR] Calça Boyfriend

Posted on: março 6, 2010

A moda BF (boyfriend) invadiu o guarda-roupa feminino. São camisas, blazers, shorts e calças no estilo masculino, que combinados com acessórios femininos deixam o look confortável e bonito.

Ela pode ser escura, rasgadinha, mais larga, com a barra dobrada ou reta, mas o segredo é sempre manter a peça afeminada, pra não parecer um moleque andando por ai com a calçinha aparecendo… éca!

Famosas usando Calça Boyfriend:

1 – Vicky Beckham 2- Gwen Stefani 3- Jennifer Aniston

1 – Kate Holmes 2- Jennifer Aniston² 3- Jessica Alba



Kate Holmes ¹²³ (a mais ‘lover’ caça boyfriend do planeta terra)


1- Reese Witherspoon 2 – Rachel Bilson ¹²

Todas as Celebs, tirando a Gwen, estão femininas e arrumadinhas de boyfriend. Eu acho essa calça muito fofa, além de suuuper confortável. Logo Logo prometo um [LOOK] com ela.

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

10 Respostas to "[COMO USAR] Calça Boyfriend"

Essa é uma das melhores modas dos últimos tempos! É muito confortável e linda de morrer!Bjohttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Eu tenho receio de usar e ficar meio "achatada" sei lá rsNossa, a Gwen parece que sobreviveu a um terremoto ou foi mordida por cachorros.. com essa calça uhauhabeijocas

Não consigo gostar muito de calças BF.. ja os shorts eu adorooo! hahabeijos

Perfeita nessas deusas imortais hehehe…não posso me arriscar a usar pq sou baixinha, e pernas bemmmm grossas…vou ficar parecendo um butijãozinho né?kkkkk

supeeer tendencia!bem moda mesmogostei das fotosbjos

Ahhhhh xará, parece que você advinha os itens da minha wishlist cara! haahha eu comprei uma parecidinha com essa segunda da Rachel Bilson (amo!) na C&A, mas ainda não usei porque precisa apertar (odeio ser magra). Muuuuuuuuito lindo e útil esse post *-* Eu adoro essas calças, as bermudinhas e os blazers também. Quero ver logo o seu look com calça boyfriend ❤ beijos

Só eu não tenho esta calça… :(Será que ainda dá para usar no inverno?Beijinhos!

A gwen tá moleque total nessa foto, credo, ja as outras estão lindas e femininas, amei as fotos

eu adoro esse tipo de calça, parece ser beeeeem confortável, mas ainda nao comprei nenhuma, será que no irnverno ainda vai ser hit??beijos

quero ver seu loooooooooooook!!!beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: