Blog da G Florees

[NEWS] Famosos em estilo mangá

Posted on: março 7, 2010

Um concurso mostrou como seriam as celebs se fossem personagens de mangá. A idéia partiu de um site gringo (que o Ego não divulgou qual é, tsc tsc!) e o resultado foi medonho engraçado.
Vejam só:

Halle Berry (até que tá gatchééénha)

Gwen Stefani (aai, achei cute, uma das mais lindinhas *_*)

Beyoncé (cabeça de ET, arghh)

Avril Lavigne (nem mudou mto, tá com a mesma cara estranhinha de sempre, hihih) Vicky Beckham e Charlize Theron

Olivia Wilde e Scarlett Johansson
Katy Perry e Lady Gaga (mais leenda que no original)
Johnny Depp (zuou hein people?!) e Liv Tyler
Jéssica Alba e Lindsay Lohan (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Acharam legais as ilustrações?
*Beijos
Fonte: EGO (viu comé que faz?? põe a fonte, facim facim!!!)
♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

11 Respostas to "[NEWS] Famosos em estilo mangá"

A Gwen Stefani é a mais legalas outras estão bizarrissimas…parecem os ets de Independence Day UAHAUAHAUAHU

a Jéssica Alba tá parecendo a Blair do GG…Hehehe!Beeijos!

Sério, medo… acho que vou sonhar com isso… ;-;será que se inspiraram no videoclip da Lady Gaga? xD

Aff, escrevi um monte e perdi rssssResumindo, o teu blog é uma coisa fofa, vc na foto é a cara de uma prima minha! rsss

Aaaah, amei os olhinhos da Gwen Stefani 😉 Lindsay Lohan me deu medo!Johnny Depp é lindo de qualquer jeito, menos como mangá =x HUAEHIUOAHEIUAHE

Háháhá! Adorei! ^.^Principalmente a Gwen, a Katy e a Gaga! heheheBeijinhos!http://beautybr.blogspot.com/

kkkk, dei boas risadas!! ameei todos…a jessica alba nao mudou muito! tem os olhos grandes hahaha beijinhos querida!

HUAhuah.. adoreiiprincipalmente a Gwen Stefani eijoss

kkkkkkk que medoo!!a avril ficou com a cara de totally piedade, a victoria beckham ficou mto fofa, a scarlett johansson me assusta muito!! a lindsay lohan tá uma mistura de mary streep!! aaeuhaeuhuahuaehueheuh beijo

Adorei, dei altas risadas com algumas e seu comentário, tipo a Vic parecendo ET!Outras ficaram fofinhas!Beijos!

hahahahaas que ficaram menos feias foi a katy e a gaga!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: