Blog da G Florees

Sampa – 06 e 07 de março 2010

Posted on: março 8, 2010

Passei o final de semana quase que todo na cidade da garoa, confesso que eu amoooo SP, aquele tempo cinza, lojas, pessoas, meio que uma Londres Brasileira, luv it ♥


Hoje é dia internacional das mulheres 😀 E não adianta os marmanjos ficarem com ciúmes, temos privilégios sim, e merecemos!!! Um deles é o Circuito Vênus, uma corrida da Nike feita única e exclusivamente para corredorAS. Esse ano fui como convidada do blog da Nike (@nikecorre) e ADOREI! Ano passado eu tinha me planejado pra correr a Vênus, mas como a corrida é feminina,e o noivinho teve que ficar de fora, a gente decidiu correr outra prova juntos, mas esse ano não teve desculpa!!!


Sábado (06/03)


O #DAYCARE é um dia de massagem, yoga, maquiagem, lazer e beleza no Jockey Club em SP. As mulheres puderam conferir palestras, fazer aulas de pilates e yoga, entrar no lounge da Avon e ser maquiadas por profissionais da área, tudo muito rosa e fofo *-*



1- Retirada do Kit de corredora 2- Posto de Hidratação 3- Mesinha de produtos Avon 4- Aula de Yoga com a Kathy Lobos 5 e 6 – Massagem pra mulherada relaxar …



1- Corredora sendo maquiada 2- Bangaloo 3- Lounge da Avon BOMBANDO 4- Painel de retirada da pulseirinha de ritmo 5- Display produtchenhos avon (babei no pincel de pó) 6- Meu Kit de corredora, camiseta, ecobag, produtos avon e folhetos informativos.


A corrida é feminina mas tinha muitos maridóns acompanhando a mulherada, muito legal ver uma corrida só pra gente, e os homens só ali pra dar apoio, como coadjuvantes. Girls Power!!


Claaaaaro, que em SP eu não ia dispensar uma passadinha no shopping né? Dei uma passadinha rápida pelo Bourbon Pompéia, adoro esse shopping!!!



1- Bonequinho caolho da Imaginarium que ganhou meu coração 2- Produtinhos da HL na vitrine 3- Vitrine da Zara, mta tacha e couro 4- Sanrio Cafe 5- Pausa pro cafezinho no Starbucks 6- Docinhos que dá dó de comer na Sanrio



1- Vaca toda trabalhada no carnaval 2- Vício number ONE 3- Eu (com cara total acabada) e noivo 4- Parede decorada da Sanrio 5- Minha Chanel inspired 6- Vício number TWO


Domingo (07/03)


Acordar as 4:50am pra correr, quem curte?? \o/ EU! Táá, menos vai, o alarme do celular tocou e eu perdi total a noção de que dia era, quase que não levanto, ahahaha. Mas levantei!! Cheguei no JC as 6:40am um mar de mulher, nunca vi tantas juntas, e aquele falatório típico né? haha, foi bem engraçado. Retirei o chip de cronometragem, e as 8am foi dada a largada, depois de uma sessão de alongamento 🙂 Corri 5 kilômetros em 30:11minutos (é, não foi muito bom.. ), porque eu andei uns 2 minutos, me deu uma dor no abdomen que eu nunca tinha sentido antes, ai fiquei com medo de passar mal…mas vou treinar mais e quem sabe na próxima eu faço um tempo melhor 🙂

Fotinhos da corrida:


1- Eu com cara de perdida 2- Eu nãão tava twittando, haha (@GFlorees) 3- Correeeee! 4- Chegada 5- Frutas pra mulherada 6- Kit de Finisher (camiseta, medalha e colar com pingentinho de cristal *-*) 7- Evento 8- Meu pé, hahah

Bom gente, foi assim que eu passei meu final de semana e comemorei meu dia de mulherzinha 🙂 (seria bem bom se as mulheres não tivessem que trabalhar hoje, haha)

Parabéns à todas as leitoras, mães das leitoras, filhas das leitoras, irmãs das leitoras, vizinhas das leitoras, sogras das leitoras….
E obrigada a equipe do @nikecorre pelo convite 😀

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

17 Respostas to "Sampa – 06 e 07 de março 2010"

explendido blog, felicidadessaludos desde Reus Catalunyaobrigado

Ahhh, SP é tudão mesmo! Vou lá sábado com as meninas da facu e lógico que vamos fazer umas comprinhas depois de pesquisar o trabalho hihiPoxa, adorei seu findi, super diferente!Ah, feliz dia das mulheres ^^Beijos

Nossa, eu não sabia que tinha uma corrida só pra mulheres em SP, que legal, o evento parece ser bem feminimo, bem rosinha, adorei a dica.Pena que eu sou uma sedentária assumida, hsaushuas

parabens pra você!! legal esse post

Geee, que corpão hein amigaaa?! Tudo isso é a base de corrida? Tambem quero!!!Muito legal as fotos, a corrida é fofa mesmo, ja conhecia, e a sanrio é mega cute né?beijos

como assim 5km em 30 minutos não é bom?? Acho que eu corro em 1hr e ainda morro qdo chegar , huahushuahsus, legal saber que você corre G, vc é toda saude, hahasahusuhasParabens

G, parabens amigaaaa, que legal a nike te convidar pra correr, e a corrida? que coisa mais fofa, você foi maquiada???Mostra os produtinhos avon que você ganhoooooooou!!!Beijos

Bom pessoal eu tive o privilegio de ver tudo isso bem de perto, passar o dia das mulheres ao lado dessa minina tão especial, foi muito gostoso, a G correu muito bem nessa prova, esta de parabens, apesar de nao ter chegado no tempo esperado fiquei muito surpreso e feliz com o resultado dela.as fotos ficaram muito boas…parabens mais uma vez amor!um bjão!feliz dia das mulheres!noivo.

Marselia: eu faço musculação tambem, mas que isso, corpão?? Que nada! Eu vi mulheres na corrida que deu vontade de pedir pra tirar foto e pregar na geladeira, hahaha. Carol: A minha meta era fazer menos de 30minutos, mas como eu nao conhecia o trajeto, acelerei em lugares errados, ai sei la porque, começou a doer meu abdomem, e eu andei por uns 2 minutos :(Camila: Não deu, tava bombástica o lounge da Avon, mtaaaa mulher, nem me atrevi a entrar na fila.. Beijos

Parabens pelo nosso dia! Adorei o post, seu fds foi bem legalbjux

Amo Sampa tb! A cidade tem de tudo… é só escolher! Parabéns pela corrida, eu não daria nenhum passo! ahahhaBjo de um feliz dia das mulhereshttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Ah eu queria um dia assim também :/E seria ótimo não ter que fazer nada hoje :Dparabééns pelo seu dia amiga!

ADorei esse post de fim de semana!! Faz mais posts assim contando o que você faz, as coisas legais que ve, muito bom!!Parabens pelo dia

oie G o blog ta bombando..Que dia perfect esse de mulherzinhaaa…Sabe eu curto pakas qndo vc posta o cotidiano…Tipo suas saidas para C&A…Suas Unhas…Suas diversões e nossas tb!!!!Amo mto…Posso sugerir uma coisa…Então posta mais sobre o cotidiano…tipo os looks q podemos encontrar facilmente…vc usando para v como fica…Embora eu irei me tornar seguidora desse Blog show…Adoro d + vc…Gzoka…Bjinhus Ka

Legal seu fds! Nao sabia que vc corria e fazia academia 🙂

Olha q atlética você.Agora é só parar de comer lanche no fim de semana e treinar pra baixar esse tempo.Q inveja, queria ser menina pra correr a Venus…rsQdo a Nike vai fazer uma corrida dessa pra homens hein???Bju Preta

Que bom que vc gostou e curtiu tanto o fim-de-semana das mulheres do Circuito Vênus :).Parabéns pelo blog!bjsLara Martins – Nike Blogger

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
