Blog da G Florees

[COMO USAR] Jegging

Posted on: março 9, 2010

Jegging ainda é uma palavra estranha para algumas pessoas, mas não é complicado não. Nada mais é do que Jeans + Legging. A legging normal, com aspecto de Jeans. Essa calça virou hit ano passado entre as celebs, e nesse inverno (tomaraaaa) chega por aqui. Eu adorei esse tipo de calça, ainda não achei pra comprar, mas já quero! [EU QUERO]
Por ser bem justa, quase ‘adesiva’, fica ótima com uma camisa mais larginha, ou com blazer e ankle boots. Mas tambem pode ser usada com sapatilha, businha mais solta com cinto, bota cano alto… a idéia é tratar a jegging como se fosse um jeans, e tentar tirar a imagem de que calça legging é só pra malhar.

Tem alguns segredos básicos que todo mundo que quiser investir na peça, deve saber:

1- Melhor com sapatilha e botas, do que com scapin (esse modelo de sapato deixa o look piriguethi)
2- O melhor modelo, é o com elastico no cós, mais confortável e não marca as gordurinhas do abdomen.
3- Se joguem nas bolsas grandes. (já que nada vai caber nos bolsos)
4- Passe mais tempo na academia, se quiser um resultado Gwyneth e não Mariah, você vai precisar suar a camisa!

Famosas com leggings:

1- Mel B 2- Beyoncé (diva nesse modelito) 3- Ciara
1- Sienna Miller 2- Gwyneth Paltrow 3- Lauren Conrad
1- Blake Lively 2- Paris Hilton 3- Vicky Beckham
1- Halle Berry 2- Mariah Carey (nãããão Mariah!!! Alguem fala pra essa moça que vive nessa bunda, que essa calça não fica bem com essa jaqueta e essa pose!!!) 3- Taylor Swift


Se alguém achar aonde tem, grita ai nos comentários! Quero ficar hollywodiana usando uma! :DDD

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

Anúncios

17 Respostas to "[COMO USAR] Jegging"

Nossaaaa, que é essa mariah? nojentaaaA!

Adorei a beyonce e a gyneth, elas estão lindas!!!legal essa calça, eu tambem querooooohahaha, olha vc me fazendo gastar mais uma vez!!!

Gente, vi para vender a semana passada e fiquei super desejando para usar agora no inverno com botas, ainda mais depois de ver este post. Ah, eu vi numa loja lá em Itapevi, SP, mas eu preferei ir furar o nariz! :(Beijinhos!

Não vi ainda pra vender por aqui, mas acho ótimo pra fazer um look casual e balada também…Mas a que to querendo no momento é a wet legging, sabe?Beeijos

Eu tbm suuuuper quero! Achei dessa calça na Riachuelo (escura com elástico no cós). Mas não me vestiu bem. Achei o tecido muito armado e pouco maleável. Nem era muito confortável.Ainda quero!!!

Já vi algumas meninas na paulista com uma dessas. Pra quem gosta de calça superapertada ela é perfeita. Parabéns ótimo post 🙂

Jegging é ótima, super lindas e estilosas. Tenho uma e gosto de usar com sapatilha Melissa (outro vício)! Fica super legal.Dos looks que você colocou, achei que a Paris e a Blake mandaram super bem!!!Obrigada pela visita, seu blog é viciante!Beijos.

Ai, eu quero muito uma dessa! Provei uma na Riachuelo mas ficou apertada e transparente! :(;**

hauahuEu acho tudão esse tipo de calça, é muito básica, combina com praticamente tudo!Eu tenho uma e adoooro, só que não comprei em loja, comprei de uma amiga :/Acho que na Renner deve ter alguma coisa do tipo, não?Beijo!

A Beyoncé ficou muito linda *-*Adorei o post amiga 😀

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, chorey de rir com o seu comentário sobre a mariah, nossa tá parecendo dançarina de funkcredo, cade o glamour amigue?

adorei essas calças, todas são lindas, só a mariah que perdeu a noção do tamanho da anca, ahahahaha

adorei esse [como usar], quero ver um sobre meia calça, de renda, colorida, sei la, do que vc achar que tá pegando na temporadaconfio no sue bom gosto

Eu tenho uma jegging…Ela é bem versátil pq fica legal com rasteira no verão e com bota no inverno, mas é preciso muito cuidado e não é para todo tipo de corpo que fica bom, pq é uma calça que modela muito, pode ficar vulgar… Tipo "potranca", sabe?!!…rsBjão Gê, vamos ver se essa semana dá pra rolar de vez o sorteio, neh?!! Bju!!

eu acho estraaaanhoooo…..acho q ficaria uma coisa feia em mim rsss

Menina, tem Jegging na RENNER. R$ 49,90. Corre lá! =)

Quero uma jegging descolorida NOW" *–*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: