Blog da G Florees

[ESMALTE] Prazeres – Impala

Posted on: março 9, 2010

Semana passada, eu e minha enoooorme dúvida de sempre, estavamos no twitter @GFlorees, tentando escolher a cor do esmalte da semana. Pedi ajuda para as seguidoras fofas, que sempre vem com sugestões lindissimas, e a maioria escolheu esse aqui:

Prazeres – Impala

É um vermelho bem aberto, quase um laranja, ficou muito mais fluor do que na foto, e eu adorei! Tou com ele até agora, mas amanhã já vou pintar de novo, e já escolhi o próximo (essa semana sem dúvida) E ai, o que vocês acharam dessa cor??

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

13 Respostas to "[ESMALTE] Prazeres – Impala"

Eu gosteii, ficou bem lindo *-* Beijoshttp://imillyy.blogspot.com/

meu esmalte vermelho preferido é esse! E eu fui uma das que indiquei no twitter! haueoaiheuaeAs unhas estão lindíssimas!!Beeijos ;*

Linda essa cor, parece um vermelho fluor.Passa algum dos matt fluor pra gente ver :)beijos

Geeeeeee, é você mesmo que faz sua unha? nossa fica perfeita! Adorei essa cor, combinou com o seu tom de pele

eu tenho esse esmalte, fica mto chique essa cor, muito bonito

Achei super linda essa cor!!!

Amei, lindo demais! É um dos meus preferidos!Bjohttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Eu gostei, ficou bem bonito, e você faz direitinho a unha!!! oO Eu tiro vários bifes, fica tudo dolorido depois..rsbjs

Ta lindoo, eu tenho essa cor tb mas ainda nao estreei!!!muahhh

G lindoooo…eu já usei….Como eu sou mto branquinha…ficou bem Fluor…kkk…Mas amei…Então eu fui fazer as unhas e me ensinaram uma tecnica legal…Fiz em três amigas….Bjinhus

muito bonita essa cor, vou comprar..hahaha

Muito bonitooo.. de um tempo pra cá tenho gostado bastante dos esmaltes da Impala… esse daí tá mais pra um Toque de Ira da Risqué.. ou pro atrevida da Colorama??Laranja tá com tudo e parece q vai ser uma cor forte para o inverno tbm..

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
