Blog da G Florees

[EU QUERO] Cama

Posted on: março 9, 2010

… não ter hora pra acordar, dar play no box Gilmore Girls, pegar um balde de pipoca e só ficar ali, sem pressa. Porque a semana ainda nem começou e eu já tou me arrastando pros meus compromissos… sonooooooo

12 Respostas to "[EU QUERO] Cama"

Nossa, muita coincidência esse post hoje!Pra eu sair da cama foi uma tortura, ficava pensando 'mas tá tão confortável aquii, tão aconchegaante..' rsrsHoje podia ser sexta, eu não ia me importar nem um pouquinho rsAh!Tem selinho pra vc lá no blog *-*Beijoo

e o resultado do sorteio sai quando?

Verdade…Que sacrificio…começo da semana…e já estamos acabadas…com preguiça…Eita pegado capital…kkkk…Iria amar que fosse 6ªfeira…pra descançar…e ficar com os miguxos!!!Beijo G

Juh, o resultado sai assim que o blog da @ca_vasconcelos atingir 200 seguidores, tá escrito lá nas regras do post!Beijos

ai só de ver essa cama ja me bateu um soninho bom!! nao sei o motivo,mas essa semana eu tb to morrendo de sono.

hoje foi um parto pra eu acordar, asemana toda tem sido assim, quer dizer, o mes todo, hahauHHAUhaué tudo culpa do horario de verão, ou da falta dele…rs

aaaaaai que vontade de ver gg, depois desse post to indo correndo baixar alguns episodios pra assistir hoje a noite, delicia :]

quero cama tambeeeeeeeeeeeeeem

Puts G. Eu daria 1 braço pra ta nessa cama. To assim hoje: http://twurl.nl/kqcwqaBjo preta

tudo que eu mais quero também! Na mesma situação que vc ;/

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz¹²³

Adoro os seus posts, esses dessa tag EU QUERO sempre são coisas que eu tambem quero, ainda mais cama, nossa quero cama todo dia…xD

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
