Blog da G Florees

[ESTILO] Kristen Stewart

Posted on: março 11, 2010

Ok, Ok! Esse post tá suuuuuuuuuuuuper atrasado, a saga Crepúsculo já tá quase no terceiro filme e só agora eu tou postando o estilo da protagonista quase vampiresca Kristen Stewart.
Bom, vamos lá antes que eu perca mais tempo:

Kristen Stewart tem 19 anos e atua desde os 8 anos de idade (hihih, nunca vi ela antes😛) mas ficou famosa mesmo ano passado quando estreoou na saga do momento como Bella Swan.
Eu até pesquisei sobre ela no Wikipédia, mas a página dela é tão pobrinha, fala mais a respeito das pessoas com quem ela contracenou do que dela mesmo.
Esse ano, ela vai estrelar em outro filme, The Runaways, e pra viver o papel ela teve que fazer um corte de cabelo bem ousado e moderno, o que não agradou nada nada os fãs.
E a vida da moça deve ser beeeem dificil viu, porque nas telonas ela vive fugindo do vampiro (lendo!) Robert Pattinson , mas na vida real, ela cansou de correr e se entregou à vida no submundo dos vampires.

ai ai, quanto azaaaaaar…. (suspiro!)

A Kristen tem um estilo bem despojado, aliás bem mulambentinho, quse sempre tá de jeans e cabelo despenteado, usa muitos moletons e all star. Ela tambem adora jaqueta e couro e saptinhos de salto preto, que usa tanto com vestido a noite, quanto com jeans durante o dia.


No tapete vermelho, ela tem aparecido com vestidos curtos e sem muito frufrus, bem simplesinhos e de cores apagadas. Raramente usa longos e cabelo arrumado…haha (…sorry, tentei segurar, mas não deu…:X ) e a parte feminina é mesmo o saltão.

E quanto aposta nos coloridinhos, não vai muito além dos cinzas, preto e branco e vermelho. Os modelos são os mesmos, sem decotão, sem mostrar muito as pernas, sem sal… blah. A Kristen tem essa cara de cansada que me cansa… sorry!

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

16 Respostas to "[ESTILO] Kristen Stewart"

Puxa vida, eita menina sortuda essa!! Ter que contracenar com 2 caras lindos nos filmes da saga crepúsculo!!E parece também que ela vai fazer um filme sobre a Joan Jett… nao sei se é verdade, mas passou na televisao!! hihi!!!um beijo!PS: obrigada pelo comentario no meu blog =D

Ela fez o Quarto do Panico com a Jodie Foster. Mas juro que nem me liguei que era ela, so quando li num lugar falando. Ela tava tao diferente e tao mais piveta kkkbeijocas

A kirsten atuou, ainda bem nova, junto com a Jodie Foster (era filha da Jodie), no filme Quarto do Pânico, no início dos anos 2000…Já a vi em outros filmes tb, além da saga Crepúsculo…

Ela é tão bonita e anda tão jogada…kkkkEu vi o novo corte de cabelo dela e fico meiu estranhoo…mais em fimmos vestidinhos curtos são lindinhos..e o all star nunca sai de moda…tenho um montee…Só q as vezes ela usa umas calsas q meu Deus…parece q ela acordo com ela e saiu na ruaa…mais é uma boa atriz e é muito sortudaa por atuar com dois caras lindos e q por sinal disputam elaa (invejinha)…ela até da uns beijinhos no Jacob(Taylor Lautner)em Eclipse…

ai que bom que você tambem acha ela sem sal, pensei que eu fosse a unica mortal a pensar assim, essa cara de cansada, cansa mesmo!!!

linda ela, mas o estilo, tsc tsc, largadona total, parece que acabou de acordar e foi pro red carpet, deus tá asas a quem nao sabe voar, affBeijos G

Adoro a Kristen, ela tem esse estilo despojado e pega o Robert Pattinson!!! Imagina se se arrumasse.huashuahsas

Cara de sujinha ela tem, esse cabelo que parece que nao lava a dias, mas o estilo eu gostei, mostra que nem toda atriz tem que estar sempre no salto.Bjinhux Ge

Adoro essa TAg G, mas essa Kristen, aiiin tenho preguiça dela..ela faz mto a blasé

kkk…essa menina ela é linda…+ realmente cansa a gente…rsrs..

Aah eh ela é sem salzinho mesmo ¬¬ah desculpa mas eu acheeei…adoro aquiPassa lá no blog depois ;):*

adoroooooooo ela nao tem jeitooooo. gosto de estilo dela e o cabelo tb eh lindo.ahhh tb show fan de crepusculo hehehhehebeijos

Acho o estilo dela bem simples, e as vezez até acho que ela parece ser "meio" roqueira, mais gosto do estilo dela😀

Qndo se é jovem tudo cai bem na gente. Ela é uma fofa. Adorei o post.

Kris nunca erra no tapete vermelho! Ela está sempre incrivel. No Oscar 2010..omg! MA RA VI LHO SA !!

A cara de desânimo/blasê da Kristen me dá dor de estomago :@

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: