Blog da G Florees

[COMO USAR] Blazer Boyfriend

Posted on: março 16, 2010

Ai meninas, eu tou louca pro outono começar logo e trazer aquele ventinho mais frio pra eu poder usar meu novo Blazer Boyfriend, esse aqui. Eu já tinha colocado na tag [EU QUERO] um modelo parecido, mas quando vi o branco, ai ai *-* Meu coração foi a milhãããooo…como eu sou morena, o azul marinho e o preto meio que sumiram no monte de cabelo, e o branco destacou muito!!

Mas o que, na verdade, é o Blazer Boyfriend?

Não é só pegar o blazer do maridão/namorado/amigo e sair por ai desfilando toda trabalhada nos ombros largos e mangas cobrindo as mãos. Blazer Boyfriend é um blazer FEMININO, só que mais comprido e reto, então não adianta você chegar numa loja masculina e pedir um blazer P, não vai ficar legal.

Como essa peça tem um ar muito masculino, tem algumas diquinhas pra quem quer arrasar nesse outono/inverno.

1- Vale a pena apostar no blazer BF com um look mais romantico, como por exemplo, um vestido leve com babados.
2- Pros dias mais frios, fica lindo com shortinho de alfaiataria, meia calça e ankle boots.
3-
Fica lindo com saia de cintura alta e camisa, dá um ar mais sofisticado que você pode quebrar com sandália abotinada e bolsa média.
4-
Pra usar com calça jeans, a dica é a camiseta podrinha, porque o blazer é quente, e a regata balanceia a temperatura do look, e ninguém sofre de calor só pra ficar linda.
5- É mais comum o blazer BF ser da mesma altura da peça escolhida pra parte baixa do look, saia, shorts, vestido, mas se for mais curtinho tem problema não, fica lindo tambem!
6-
Pode-se dobrar as mangas, ou simplesmente, arregaçá-las, fica lindo e descontraído.
7-
Nos pés pode tudo, salto alto, sapatilha, peep toe, sandálias abotinadas, ankle boots, só não sugiro botas de cano longo, como o blazer já é comprido, vai achatar a silhueta.
8-
E invista nos acessórios, maxi colares, brincos, pulseiras …

Famosas usando Blazer Boyfriend:

Claro:

Mary Kate Olsen, Kate Bosworth, Kate Moss

Escuro:

Vanessa Hudgens, Cameron Diaz, Blake Lively, Olivia Palermo

Miley Cirus, Liv Tyler, Drew Barrymore , Rihanna

Anne Hathaway, Leighton Meester, Gwyneth Paltrow, Rachel Bilson

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

Anúncios

8 Respostas to "[COMO USAR] Blazer Boyfriend"

AdoreiAcabei de lembrar que minha mãe deve ter uns antigões.. pena que por aqui eu morreria de calor com eles…Isso aqui tá bombando hein??Adoro quando vc ta animada G!Beeeijo

Esse blazer é muito lindo mesmo…ameiiiiiiiiiiiiii

Achei liiindos, mas não acredito na minha capacidade de combina-lo tão bem ;/ heuaoehauehuiae;*

Vai abalar….E alem de tudo que charme!!!

G, eu vi o seu, que lindo!!!!! Amei, deve ficar perfeito em vc!beijos

Posta Look com ele!!! quero mto ver como ficou em você 🙂 Aposto que ficou lindo né?Beijos

Que lindo esses blazers, só que eu acho que é mto comprido, sei la, fica com cara de homem mesmo, podia ser menorzinho

G, queria pedir um post, tenho que ir na comunidade?Quero ver como usar roupas brancas (calça, shorts, vestido)bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: