Blog da G Florees

[ESMALTE] Prata

Posted on: março 16, 2010

Prateado Metálico – Colorama + Gossip – Impala linha Gloss

Essa semana terão dois posts dessa TAG, na verdade, de agora em diante, o [ESMALTE] será postado às quintas. Assim vocês conseguirão ver mais rápido a cor que eu escolhi na quarta, que é o dia que eu faço a unha🙂

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

16 Respostas to "[ESMALTE] Prata"

Lindo demais….Até dá pra dizer q é um genérico da Chanel neah???

Pintei assim esses dias!Esmalte prata é uma coisa incrível, é elegante, é fashion é chic!

oi querida nossa que lindo o esmalte prata, amo esmaltes, sou viciada hehehehe…bjs

Na foto ele tá mais feio do que no natural, hahaha, os brilhinhos do gloss na foto parecem sujeirinhas, mas depois de uns 2 dias eu achei que ficou bem bonito, no começo estranhei!Beijos meninas

G, achei lindo!! Combinou muito com o seu tom de pele, será que dá pra fazer em dourado tambem??Beijos

Adoreeeei G, vou ver se acho por aqui pra eu passar ainda essa semana

Unha Lady Gaga #feelings! Achei linda essa cor, e você sabe que eu pago um pau pras suas unhas né? são lindas, grandes, e você faz muito bem!!Beijinhus

Lindoooooo, tem um roxo metálico que tambem ficaria perfeito, tenta ele semana que vem!!😉

Ameei a cor G!!Te linkei mesmo viiu olha lá depois :*

Lindo! Mas nas suas mãos! haha, eu não tenho coragem!! xD

Acho lindo demaisMas eu tenho um probleminha com Alergia á Esmaltes!! É fogomas felizmente, eu achei essa cor na linha de hipoalergênicos!Amei seu blogsuper beijinhos ;**

Nossa eu amei :DGosto de cores assim, muito bom.Parabééns.Beijos

Bom em vc ficou Lindo esse esmalte em mim eu não curti =/ …Bjinhus

Estava looouca querendo um esmalte prata, olhava, olhava e ficava com medo de comprar e não gostar! Por isso que eu amo essa blogosfera… agora vou comprar com toda certeza porque ameii!BjDaniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
