Blog da G Florees

[ESMALTE] Prata

Posted on: março 16, 2010

Prateado Metálico – Colorama + Gossip – Impala linha Gloss

Essa semana terão dois posts dessa TAG, na verdade, de agora em diante, o [ESMALTE] será postado às quintas. Assim vocês conseguirão ver mais rápido a cor que eu escolhi na quarta, que é o dia que eu faço a unha🙂

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

16 Respostas to "[ESMALTE] Prata"

Lindo demais….Até dá pra dizer q é um genérico da Chanel neah???

Pintei assim esses dias!Esmalte prata é uma coisa incrível, é elegante, é fashion é chic!

oi querida nossa que lindo o esmalte prata, amo esmaltes, sou viciada hehehehe…bjs

Na foto ele tá mais feio do que no natural, hahaha, os brilhinhos do gloss na foto parecem sujeirinhas, mas depois de uns 2 dias eu achei que ficou bem bonito, no começo estranhei!Beijos meninas

G, achei lindo!! Combinou muito com o seu tom de pele, será que dá pra fazer em dourado tambem??Beijos

Adoreeeei G, vou ver se acho por aqui pra eu passar ainda essa semana

Unha Lady Gaga #feelings! Achei linda essa cor, e você sabe que eu pago um pau pras suas unhas né? são lindas, grandes, e você faz muito bem!!Beijinhus

Lindoooooo, tem um roxo metálico que tambem ficaria perfeito, tenta ele semana que vem!!😉

Ameei a cor G!!Te linkei mesmo viiu olha lá depois :*

Lindo! Mas nas suas mãos! haha, eu não tenho coragem!! xD

Acho lindo demaisMas eu tenho um probleminha com Alergia á Esmaltes!! É fogomas felizmente, eu achei essa cor na linha de hipoalergênicos!Amei seu blogsuper beijinhos ;**

Nossa eu amei :DGosto de cores assim, muito bom.Parabééns.Beijos

Bom em vc ficou Lindo esse esmalte em mim eu não curti =/ …Bjinhus

Estava looouca querendo um esmalte prata, olhava, olhava e ficava com medo de comprar e não gostar! Por isso que eu amo essa blogosfera… agora vou comprar com toda certeza porque ameii!BjDaniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: