Blog da G Florees

[ESMALTE] Tech – Impala

Posted on: março 18, 2010

Primeira post da TAG [ESMALTE] na quinta-feira!! Agora esse será o dia oficial de mostrar minhas unhas e cores esquisitas pra vocês 🙂
Ontem, via Twitpic eu mostrei as opções pra fechar o verão, e muita gente deu sua opinião…
O mais votado foi o :

Tech – Impala MattFluors

O esmalte ficou tão fluor que a foto tá até estranha, parece que a cor tá saltando da unha…medo! hahaah, claro que aqui no escritório já me chamaram de cone de estrada, sinalizador de avião, anyway, adorei a cor! 🙂

Queria agradecer os twitteiros de plantão que me deram o HELP dessa semana, e dizer que eu adorei esse post interativo, tou pensando em fazer desse modo mais vezes!!

Galera que votou no Tech:

@andreia_hewson @nathlorencini @EvelynAndrade_ @lillian_s_r @danidaniii @lysatoledo @duaspecas @mogriffo @elGuibu @Thaliitz

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

17 Respostas to "[ESMALTE] Tech – Impala"

Cone de estrada foi muito maldoso rs.ficou lindo, sempre quiz comprar a coleção do Impala MattFluors, nunca acho! >:]

lindaaa a cor!!!pena que aqui é difícil de achar esmaltes legais…mas adorei esse :Dbeeijo*=

Thalita, o povo é assim mesmo, tudo caipirinha, ai quando ve um esmalte assim, que é comum em outros lugares mas aqui não, fica zuando, eu acho graça! hahaha Beijos

Ainda n consegui comprar os meus1São lindos! bju grande

LINDOOOOOOOOOOOO!!! Fica acesso! hahaha, adorei

ahahahaha, cone de estrada foi engraçado! Eu acho lindo essas cores, e admiro quem tem coragem pra usarbeijos G

Eu quero esse!! Mas não acho, por eqto só achei o spirit :S

*_____________________________*

Essa coleção Matte Fluors é linda!!

G, passa aquele amarelo marca texto!!!! hahaha, vou pedir pela comunidadeBeijos

Olá obrigada pela visitinha la no meu blog! adorei seu blog! estou te seguindo e te linkey no meu blog tb! adorei o esmalte!!! beijokas fica com Deus!

oiiieadorei a cor do esmalte, realmente parece ate que esta saltando da fotoadooooorei!:*

Não dá!!!esses esmaltes são maravilhosos.ameeeei essa cor.Alô impala? kde os meus?

rsrs…cone é mancada…kkk…Daqui a pouco vão falar q é faixa refletora…o povo rsrs…Mas ficou mto bom G…Até eu dei mta risada com isso….kkk

Jéssica,Tem um selinho de presente para vc no meu blog. Por favor, me visite e pegue o que é seu de direito.Bjkashttp://gostodistonew.blogspot.com/

Obrigada pela visitinha em meu blogjá estou seguindo o seusegue láadorei o esmaltebeijo0'Ü

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
