Blog da G Florees

[LINDA] Jennifer Aniston

Posted on: março 22, 2010

Tanta gente me cutucando porque eu tou gongando as celebs que fiquei com peso na consciência e decidi criar a versão “DO BEM” da tag [OOPS!].
E pra estreiar o espaçinho peace and love, foto da linda, loura, apaixonada e eterna Friend Rachel Green:

Jennifer Aniston


Porque tudo que ela precisava nesse mundo cruel de Jolie Pitt, era um gato como o Gerard Butler (aaah, e na minha opinião, ela saiu no lucro, quem não queria um Leonidas desse?? hum?)
Olha a pele, os cabelos, o sorriso, e o vestido (A Jenn sempre foi tão basiquéééénha no Red Carpet que não tem como não amar o look, até o cabelóóón tá com umas luzes mais escuras, super lindo!…)

*Beijos

FONTE: LOOK

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

18 Respostas to "[LINDA] Jennifer Aniston"

Amoooooooo a Jenni Aniston e ela merece muito ser feliz 🙂

Você nem copiou o post do fashionismo né? http://www.fashionismo.com.br/2010/03/pessoa-insuportavel/Primeira vez que eu Critico um post na vida, nunca achei faria isso, mas dessa vez eu não resisti!

Não poderia ter começado melhor! Ela é realmente linda..a eterna Rachel Green *-*

eu AMO a Jenni *-* ela é linda, chiquerrima, ótima atriz e arraza em todas *-*

Thaynara: você tem total liberdade de postar o comentário que quiser por aqui, mas dizer isso eu não vou admitir, poderia muito bem vetar seu comentário, mas prefiro vir aqui e mostrar a fonte do meu post: http://www.look.co.uk/fashion/jennifer-aniston-glows-in-donna-karanA jennifer tá linda, e eu não tenho culpa de concordar com outras blogueiras.Enfim, a fonte tá ai, vou até editar o post pra que não aconteça mais isso..Sad!

Jen é sempre sempre linda! Adorooooo demais!Gostei da TAG nova!E um comentário adicional:Só pq outro blogs falam de assuntos parecidos não quer dizer que seja cópia. Copiar um post é fazê-lo exatamente igual, o que não foi seu caso. E se fosse, vc não iria fazer só uma vez, mas várias…E eu nunca vi plágio por aqui…ENNNTÃOOO…deixapralá!

Obrigada Le, mas que eu fiquei muito chateada com esse comentário, não posso negar…

G em 1ºlugar concordo com a Leticia:O plágio é o acto de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.A origem etimológica da palavra demonstra a conotação de má intenção no acto de plagiar; o termo tem origem do latim plagiu que significa oblíquo, indirecto, astucioso [1]. O plágio é considerado antiético (ou mesmo imoral) em várias culturas, e é qualificado como crime de violação de direito autoral em vários países.Plágio não é a mesma coisa que paródia. Na paródia, há uma intenção clara de homenagem, crítica ou de sátira, não existe a intenção de enganar o leitor ou o espectador quanto à identidade do autor da obra.Para evitar acusação de plágio quando se utilizar parte de uma obra intelectual na criação de uma nova obra, recomenda-se colocar sempre créditos completos para o autor, seguindo as normas da ABNT, especialmente no caso de trabalhos acadêmicos onde normalmente se utiliza a citação bibliográfica.http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%A1gioAgora sim eu adoro ela…mto linda…simples e com o jeito encantador!!!Perfect!!!Qndo eu crescer qro ser assim…huashuasBjinhus G…Detalhe deixa essas coisas ruim em off…só te serviram pra vc crescer!!! Te dolu

Por favor, né?!Esse post não é plágio!Coincidentemente, os 2 blogs falaram do mesmo assunto.Quem aqui não acha a Jennifer linda, magra, loira, elegante e… eterna Rachel Green?Se ela é o assunto do momento com a estréia de um novo filme, nada mais natural do que os blogs brasileiros falarem dela tb!Ah… se a "querida" crítica tivesse prestado atenção, teria notado q as fotos estão diferentes tb…Liga não, Jéssica… tem gente q não tem o q fazer…Bjos!

Nossa, que menina escrota, isso mesmo G, não tem que excluir o comentário não, tem que deixar aqui pra ela passar vergonha!! Perseguida coitada!

Que louca!!! Vem aqui falar mal do seu post e ainda o blog que ela tá defendendo nem é dela! HHAUHAUSHUAHSUAS, é muito pra minha cabeça!Adorei o post, e a jenni é linda mesmo (será que eu plagiei algum comentário)

G, como você tem paciencia!!! eu já tinha mandado catar coquinho logo!! A menina nem prestou atenção no post, nem as fotos são iguais!!!!Cada loca viu!Adorei a TAg, e a Jennifer merece ser feliz!

Sééério, essa pessoa tem problemas! Plágio? Não tem nada de plágio aqui. O fato de pessoas abordarem o mesmo assunto é coincidência, plágio seria se você copiasse na íntegra outro post. E sério, vamos avisar às pessoas a prestar atenção, ter bons argumentos e falar a verdade ao invés de vir aqui, falar besteira e causar todo esse constrangimento.G, o blog está fazendo sucesso, você tem conquistado cada vez mais coisas boas por aqui. E tem gente que não consegue ver o sucesso e a felicidade dos outros. Ignore-a. Nós, suas leitoras fiéis, sabemos que você não faz plágio! E é isso que importa :DBeeijos querida, esqueça isso e seja feliz 😉

Nem vou comentar essa situação chata que essa menina veio causar aqui nos seus comentários. Esse tipo de coisa a gente abstrai, e é isso o que ela quer: aparecer!Quanto à Jenny, ela é linda demais, e eu adoro muitoooo essa simplicidade nos looks dela, afinal, ela até de moleton fica bonita, né?Beijos!

Aniston diva EVER!A simplicidade dela é super!

Que história é essa de plágio? Bem, eu adorooooo o cabelo dela, super lindo! Bjsss

Adoro a jennifer acho ela maravilhosa em tudo!!! bjwww.gauchasnamoda.blogspot.com

Adoro a Jennifer, Sempre foi a minha "Friend" favorita.Bjkas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: