Blog da G Florees

[COMO USAR] Ankle Boots

Posted on: março 23, 2010

As Ankles Boots apareceram nos desfiles outono/inverno 2009, mas só esse ano a mulherada caiu de amores por elas até no verão. Você já sabe o que significa ankle boots? “ankle” é tornozelo em inglês, isso quer dizer que são aquelas botas de cano mais baixinho, mas ela pode ser um pouco acima tambem.

Dicas:

1- Como a bota é curtinha ela pode achatar a silhueta de quem é mais baixinha, porque literalmente ela divide a pessoa em fatias, e quanto mais “fatias” mais larga você vai parecer. Pra disfarçar, use a calça jegging escura ou uma meia-calça da mesma coir que a bota.
2-
Se a sua canela for grossa, o melhor é optar por modelos com abertura frontal. Aquele que tem aquele recorde vertical na frente, dá uma ilusão de pernas mais longas.
3- Pode ser usada no verão, com shortinho jeans surrado, ou vestidinho leve.
4- Fica linda tambem em estilos Rock Glam, combine com regatinha podrinha, acessórios tachados e jeans.

Famosas de Ankle Boots:

Sandra Bullock, Karolina Kurkova, Gwyneth Paltrow¹, Cameron Diaz

Misha Barton, Sienna Miller, Lindsay Lohan

Kate Wislet, Gwyneth Paltrow², Rihanna

Gwyneth Paltrow³, Lala #who?, Kate Moss

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

15 Respostas to "[COMO USAR] Ankle Boots"

Eu costumo usar as minhas com calça, pois não sou mto alta. Mas meu sonho era poder usar com vestido. Talvez usando com meia calça daria.

Aquela segunda da Gwyneth Paltrow é meu sonho de consumo!

Obs: a Gwyneth é lover de Ankle Boots hein, e ela tá linda em todos os looks bejus

Adoro Ankle Boots, acho mto lindo! Adorei esse post

Adoreeeeeeeeeeeeeeeei esse post, eu tava louca querendo saber como usar ankle boots nesse inverno, já que a peça vai ser hit total!Muito boa as dicas!!!Mas o que é a Cameron diaZ? MEDO!hhaushuahsuahudhaudhsud

Eu querooo uma agora!!! Mãe, #medá????

Sempre acertando nos posts hein G, akle boots é trendsender! Eu tenho uma e adoro, é meu coringa na produção, bjs

Ana, é otimo ser baixinha!! Usa mesmoooo, com vestido e blazer, vai ficar linda!!

Nath_Nardelli, eu tambem tive medo da Cameron Diaz, hahaha, mas tive que postar, não achei mais nenhuma celeb com esse tipo de bota por cima da calça :)Beijos

Ai adorei principalmente a 1ª nude la na foto lindá lindáquero comprar umaÜ

Ameeei as botas *-* a primeira, da primeira foto, é perfeita! quero, quero e quero!!Lindíssima a da Kate Moss também!beeijos ;*

Nunca usei ankle boots, morro d medo pq sou muuuito baixinha, mas acho q nesse inverno não vou resistir!!! Ótima a ideia de usar a calça da mesma cor, assim disfarça né!Adorei o post!Beijinhos!!!!http://beautybr.blogspot.com

Essa moda me ganhou de verdade! São lindas, elegantes e, normalmente, muito confortáveis!Bjohttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com

É bom saber como usar essa moda…Pois as vezes eu fico meio assim de usar pois sou baixinha…se irá ficar estranho e tals!!+ com umas dicas assim não tem como errar.Bjinhus

Sou gamada em ankle boot, mas vocês não tem noção da dificuldade de se achar uma com salto mais baixo aqui na cidade onde moro! -.-

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: