Blog da G Florees

[EU QUERO] Um gatinho

Posted on: março 23, 2010

… Assim, com essa cara fofa, com esses olhinhos esbugalhados, com o pelinho bem macio… Quero um, pra chamar de meu …
Só tenho que convencer o noivo de que gatinhos são legais 🙂

CAMPANHA #Felipeliberaogatinho


16 Respostas to "[EU QUERO] Um gatinho"

Eu tenho 5 lindos gatinhos. Tenho que convencer meu marido que gatinhos não são tão legais assim, pois se dou bobeira logo terei 6, 7, 8 … lindos gatinhos.Kisses

Nunca tive um gatinho! E essa foto tão linda me despertou a vontade de ter um!Bjohttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com

OLha, eu te digo: gatos são ótimos companheiros! Eu sempre amei! Essa coisa que eles são "do mal" é lenda! Todo dia qdo eu chego minha gata está na porta me esperando, se eu tomo banho ela tb fica na porta esperando eu sair, se eu to num dia meio ruim, parece que ela sente e fica por perto…E o melhor: Não mendinga comida, não tenho que levar pra passear e ela não depende de carinho 24h por dia (vantagens em relação a cachorros).Ufa! Defendi os gatinhos aqui!Mas vale mesmo a pena ter um!

aai gente, vocês me deram mais vontade ainda de ter um, vou mandar meu noivo ler esses comentários!! :DDBeijos

AIIIIIIIINNNNN! Que lindo, essa foto tá muito fofa mesmo, dá até vontade de encher a casa de gatinhos

Eu nunca tive nenhum animal, nem gato, nem cachorro, nem hamster, nem passarinho, minha mãe nunca deixou, e esse é meu maior trauma ever! beijos

aaah G, fala pra ele vir ver essa foto fofa!! quem sabe ele nao muda de ideia, pelo menos gatinho é menos barulhento que cachorro né?bjos

Já tive muitos gatos, agora quero distância, meus filhos são super alérgicos

ha ha ha tenho um monte assim lá em casafala pro seu maridaao que eles não fazem bagunça e são meio que auto suficientes!!!Eu tenho um igualzinho o da foto só que persaa meu peludiinho predileto o/e Ps: concordo com tudo que a Letícia disse!!!tenho uma gatinha assim ela sente quando to brava ou triste escuta musicas depre do meu lado e fica só lá me escutando reclamar e dando miadinho fofo e linguadinhas pra me animar!Beijo G

Não tem jeito galera, gato nao é minha praia, soltam muito pelo e entopem minha garganta, os pelos se espalham pela casa e vc acha pelos do seu gato em lugares que nao gostaria de achar, copos pratos, sofa, roupa etc….como sao muito finos se espalham facilmente pela casa.Alem de serem folgados pra caramba, nao sao amigos do dono e sim da casa e conforto que lhe sao oferecidos.acho eles muito bonitinhos, sem duvida, essa foto me comoveu tb…rs…mais nao na minha casa, nunca tive e nao pretendo te-los, amo os cachorros, barulhentos porem amigos, nao sao tão limpos como gato mais sao verdadeiros amigos, as vezes interesseiros, mas sempre te dando recompensas como carinho e varias gargalhadas.fora que com o cachorro vc pode sair pra passear e interagem muito mais com as pessoas.no way….nao abro mao dos dogs.espero nao ter sido duro, é que minha posição nesse assunto é bem decidida.bjos

Adotei uma gatinha linda ha 10 dias… Como tinhamos muita opçao de nomes, aí, optei por um sorteio. Saiu Marie…. Estou completamente apaixonada por ela que como é bebê, acorda durante a noite querendo brincar….Amo gato. Eles são tudo de bom… http://dituttiunpo.blogspot.com

Só digo uma coisa: só tendo mesmo pra saber como é!Nunca tive gato na vida e peguei um da rua faz 1 ano. Ele é o xodó da casa e antes meus pais JAMAIS QUERIAM. Sempre reclamavam da mesma coisa que ele, dos pêlos e hoje em dia ninguém dá um pio. É só passar aspirador. O trabalho é o mesmo, com ou sem gato, pois são preceitos básicos para uma casa limpa!Essa história de que gato é folgado e não liga pros donos é pura bobagem… sou a prova viva!Não dispenso os cães pois tenho desde novinha, gosto de ambos e aqui em casa convivem 2 cães e 1 gato em perfeita harmonia!Como disse: só tendo pra saber!Bjs

Ah, só um adendo que me esqueci: eu tenho rinite alérgica e todos de casa também. Não mudou em nada ter um gato em casa.Escovo ele todos os dias e dou banho 1 vez por mês. Outro cuidado básico que todo bichinho deve ter dos seus donos… isso ajuda com os pêlos tb!

Mostra a foto do meu gatinho pra ele xDApesar do meu gato gostar de dormir ele adoooora brincar e carinho.As vezes eu tenho de brincar de correr atrás dele porque ele corre atrás de mim.Fora que ele é super companheiro, quando eu passo mal ele fica do meu lado o tempo todo ronronaaando heuHEUIheiEu não gostava de gato, mas depois que eu ganhei esse me apaixooonei!Quanto a pelos se for persa é só escovar todo dia que nem cai taaaaato, cai um pouco.E na roupa nada que um Schot bright não faça xD

Oiiiè a melhor coisa do mundo!!! eu amoooo sou simplesmente apaixonada pelo meu!!!tanto que ele esta no meu Blog! se der da uma passadinha é o Abel esta no lado direito! é o meu bebezão (afinal são quase n9 Kg)treinado dá a patinha, senta e faz um monte de coisas!!!!bjaoooooooooo

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
