Blog da G Florees

[ESMALTE] Azulejo Português – Risqué

Posted on: março 25, 2010

O verão se foi, e o outono chegou trazendo cores mais fechadas, mais escuras, mais neutras…E as promessas da estação são os marrom-acinzentados e os azuis escuros, como esse aqui:

Azulejo Português – Risqué

Ele é beeeem fino, tive que passar 3 vezes pra ficar igual ao vidrinho, e mesmo assim ficou meio falhado. Mas a cor é linda e (por milagre de Jesus) todo mundo gostou… tanto que eu até tou em dúvida se realmente ficou bom… O que vocês acharam?

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

Anúncios

17 Respostas to "[ESMALTE] Azulejo Português – Risqué"

É lindo mesmo!Mas passar 3x já me faz pensar que tem que fazer as unhas BEM cedo, pra não ter perigo de dormir e marcar dps!

Eu gostei,nem parece falhado!Só fico com duvida de pintar minhas unhas com cores diferentes por eu ser muito branca…Essa semana estou de Francesinha,sempre uso os mais basicos com medo de ficar feio!Bjinhus

Ka: Nada a ver, como vc é branquinha todos os esmaltes devem ficar lindos em vc, eu adoro branquinhas com unha preta e azul, tipo a Renata de viver a vida, acho lindo!!!Leticia: Nem te conto que eu fiz a unha na terça feira enquanto assistia BBB, haahah, eu sempre faço a unha a noite, e durmo normal, não acontece nada, só fica umas bolinhas, mas isso é pq minha mão é muito quente :/Beijos

Gê, adorei o tom!Uma dica: o azul marinho da colorama é bem parecido com este só que ele é bem cremoso, duas camadas fica perfeito!!Beijos!!

Nossa, adorei! Achei lindíssimo! Vou comprar *-* Preciso colorir minha caixa de esmaltes cheia de rosas e mais rosas! aheuiaoehuiaheaAh é, falando em rosa! Estou usando um que vi aqui e depois comprei. Amei, adorei a dica! (Sexy, da Colorama)

Lindoooo! *.*Sou suspeita pra falar, pq amooo um azul !!! hihihiBeijinhos!

estou muuito viciada em esmalte ultimamente!gostei demais desse *-*

a cor é muito bonita, vim aqui dizer que tem selo pra vc em meu blog, bjs

Menina, adorei o blog!!E esse esmalte é OMG que lindo!!Amo cores escuras!Bjusshttp://milacamposs.blogspot.com/

Oi, Jéssica!Ai, será que me animo a usar azul? Já usei umas 2 vezes e o marido, irritantemente, desaprovou… Hahaha… Mas é tão lindo, né?P.S.: to amando o Borboletas. Muitooo conteúdo. Como eu não conhecia ainda?!Bjosss!

Ficou lindo!Que cor mais cheia de atitude!Aqui eu com certeza não vou encontrar…mas quem sabe um dia…Gostey mesmo!

Lindo esmalte, pode ter certeza que tá bonito. Bjs

nem se colocar um branco cremoso por baixo, como primeira mão??? tenta e posta pra gente vê =DDDDDDDDD eu amo esse blog por isso… fico toda esmaltada até a alma 😛 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa ele é sobrio d+adooorei perfeito pro trabaho!

Esse esmalte é lindo! Uma vez passei uma mãe do "Marinho" da Colorama e uma do "Azulejo Português", e ficou lindo!Pena que não posso ficar usando cores escuras no estágio que eu tô… :(Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: