Blog da G Florees

[DIY] Shortinho rock glam

Posted on: março 26, 2010

Oi gente, tem TAG nova no blog, e eu acho que você vão amar!

DIY = Do it Yourself (faça você mesma) são ‘tutoriais’ que ensinam a customizar aquela peçinha que tá esquecida (ou não!) no seu armário, ensinam como fazer aquela peça linda que você viu na loja…etc!
Hoje eu vou mostrar como transformar uma calça em um shortinho ‘rocker glam destroyed’ (clique nas imagens pra ampliar)

Materiais: Correntes de vários tipo, argolinhas de metal, alicate, uma calça velha, agulha e linha.
Primeiro você escolhe aquela calça que tá largada, corta uns 2 dedos abaixo do cavalo, pra não ficar muito comprido nem muito curto.
Depois com as tachas, (eu escolhi as quadradinhas pq são maiores e mais facéis de colocar) decida aonde quer colocar (eu preferi nos bolsos, porque as tachinhas machucam se você aplicar em algum lugar que vai ter contato direto com a pele). A colocação é muito simples, é só presionar a tacha contra o tecido, quando você ouvir um ‘PLÉC’ é porque conseguiu atravessar, ai é só virar as perninhas da tacha com a própria mão. (esse tipo de tacha dá pra fazer com a mão, mas as menorzinhas e com mais perninhas, tem que ser no alicate).
Agora a parte da frente, pegue as correntes e coloque todas em uma das argolinhas, agora corte a corrente com o alicate de modo que fique da maior pra menor, mas a menor não pode ser menor que a distancia da lateral do shorts e do cós. (se você quiser pode cortar as correntes antes e depois colocar na argolinha.)
Pegue a outra ponta da corrente e coloque na mesma ordem de tamanho da primeira, pra que elas não fiquem enroladas na hora de prender.

Feito isso, vem a parte chatinha, costurar as argolinhas no shorts! Como as argolinhas tem abertura, você precisa fechar beeeem, e costurar muitas vezes e em pontos diferentes pra que a argolinha não abra e caia. Faça isso com as duas extremidades da corrente.Pronto!!! Tá lindo:E ai meninas, gostaram??? Deixem nos comentários, tou super insegura se ficou legal a TAG. Se quiserem, mandem sugestões ou pedidos de [DIY].

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

15 Respostas to "[DIY] Shortinho rock glam"

Achei liiindo!!! ^^To doida pra colocar tachinhas em algum short meu =DTo pensando em cortar uma calça aqui que tenho, mas vou fazer uma bermudinha.

Adorei! Ficou linda!To ensaiando fazer isso com uma calça que eu tenho, mas tenho dó de cortar mesmo que eu não use mais! Hahaha…Apegada, será? Rs…Beijos!!!

Eu tenho o mesmo problema que a Sissi, adoro ver essas pessoas que modificam as próprias roupas, mas eu não consigo… xDParece que nunca tenho o suficiente daquele tipo de peça, ai eu não quero estragar ou tranformar em outra coisa para não ficar sem :p

Adoreiiii! *.*Ficou muito lindoo!E a nova TAG tah suuper aprovada! ^.^Beijinhos!!http://beautybr.blogspot.com

Adorei!! Super aprovada a nova tag!Bjuhttp://milacamposs.blogspot.com/

amei,ficou ótimo.eu tenho coragem de corta,já fiz isso várias vezes.

AAAAAH que lindo ficou esse short! vou tentar com uma calça passadinha que ia pra doação! hehe ;)BjocasAdrianawww.dressydress.com.br

tem premio pra vc la no blog!bjos

ótima idéia, querida.adoro.:* bom domingo

Que bom que você gostou, volte mais vezes sim!Ah, adorei o short! Onde vce achou as tachinhas pra comprar? Já rodei minha cidade toda e não acho! haha Jéssica

Adorei a nova TAG e o DIY é super facinho de fazer…e que dá pra dar uma reciclada legal ein! Bjokas

Perfect a TAG G…Vou fazer sim…Ficou mto linda…E mto simples de fazer!!!

eu AMEI essa tag! Vou me inspirar muito nela! ;D

Muito boa a dica!!!!E ficou lindo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: