Blog da G Florees

Explicando meu Twitpic

Posted on: março 26, 2010

Meninas, todo mundo que tem twitter (@GFlorees follow eu, rs) conhece o site Twitpic, mas pra quem não tem twitter (hellôôô!!!), vou explicar.
Twitpic
é um website que permite os usuários facilmente postar figuras do Twitter, microblogging e serviço de mídia social. (Fonte Wikipédia) .

Ultimamente eu tenho usado muiiito meu Twitpic , postado fotos de looks, de maquiagens, de esmaltes e pedindo opiniões das pessoas que me seguem no Twitter . E hoje, pela primeira vez eu pedi opinião para a TAG [ESTILO]. Tava muito difícil decidir entre Jennifer Aniston e Zooey Deschanel, as duas são fofas e conquistaram meu ♥ por igual…
Então quero oficializar que meu Twitpic é parte integrante do Borboletas na Carteira. Agora de verdade!!

Passa lá pra ver as fotos já postadas, e deixe sua opinião🙂

*Beijos

4 Respostas to "Explicando meu Twitpic"

kkkk…Essa foi pra mim..Pois eu que confundi…Derrrrrrrr…hahaha…Ai postei nos comentários da Megan…kkkA inha opinião sobre o estilo da Jennifer Aniston ou Zooey Deschanel,pois vi no Twitpic a G querendo opinião!!!Puts eu nem manjo essas coisas…kkkkMas eu prefiro a Jennifer Aniston..bjinhus

Afff como não tinha seu Twitter? Adicionada!Bjosss!

Adoro os looks que você põe no seu twitpic!Te sigo há pouco tempo e o blog também, mas adoro as coisas que você posta. Me dá mil idéias para eu montar o meu look.Quanto a opinião de look das famosas sou muito mais a Jennifer Aniston, principalmente os looks usados por sua personagem Rachel da época de FriendsBeijos

adoro os looks postados no twitpic! E devo confessar que tenho uma 'invejinha' dos mimos que tu ganha, principalmente os da Koloss.. hahahaBeijo!K.

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
