Blog da G Florees

[TECNO] Wallpapers Tokidoki

Posted on: março 29, 2010

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada na internet, é wallpaper. Eu faço uma coleção, tenho pasta no desktop, é como se fossem papéis de carta eletrônicos, e como eu adorava trocar papéis de carta quando eu era criança. Hoje em dia isso nem existe mais, tenho minhas dúvidas se as adolescentes de hoje em dia têm pasta com postêres de boy-bands (eu tinha uma do BackStreet Boys e uma do Leonardo DiCaprio, ok ok, desnecessário esse comentário né?), enfim eu cresci, mas ainda gosto de coisas fofas, coloridas, e ainda gosto de trocar isso com as amigas.
Esse post é pra todo mundo que teve essa mania quando nova, e que pela idade ou pela correria, deixou isso esquecido na gaveta do tempo.

Minha coleçãozinha de wallpapers da Tokidoki:


Pra salvar no seu computador, é só clicar na imagem que ela amplia!

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

13 Respostas to "[TECNO] Wallpapers Tokidoki"

Ao amiga…então somos duas…hahahahhahahahahahahaha…sou tarada por papel de parede…cê acredita que todo dia troco??..pois é…tambéwm tenho um monte, se quiser, me avise…beijosPS: Vou salvar os teus…hehehhehehehe

Hahaha… Adorei a analogia com papel de carta.Eu tb troco muuuito o wallpaper. Adoro vintage!Beijosss!

Oii flor!Adorei sua visita!E aaah, eu adorooo Tokidori… são tao fofos! ^^Volte sempre, flor*BeijusPS: Fique ligada no LovelyPlanet q em breve teremos uma prova mara! ^^

Eu faço a mesma coisa!! tenho todo um acervo de imagens aki! haha..E esse saum taum fofos.. ainn..Bjusshttp://milacamposs.blogspot.com/

Ahh são lindos…. eu também adoro… roubei eles tá?!Bjs

eu ainda tenho a minha pasta dos Backstreet Boys! HAHAamo eles demais, e vai e volta estão como wallpaper do meu PC *-*o da vaquinha é super lindinho, eu amei!beeijo ;*

eu ainda tenho a minha pasta dos Backstreet Boys! HAHAamo eles demais, e vai e volta estão como wallpaper do meu PC *-*o da vaquinha é super lindinho, eu amei!beeijo ;*

Oi Amor!!Eu amei esse post!Muito lindo mesmoooo!!!Com certeza..já estou te seguindo!!Passa lá no meu pra vc conhecer!!beijosssshttp://julianakenzi.blogspot.com♥♥

Eu tb colecionava qdo criança, hj em dia infelizmente esse encanto se perdeu entre as crianças =/Obrigada pela visita em meu blog! Volte sempre =)Amei o seu, vou seguir.Bjos, Gii

Ownnn!Um mais fofo que o outroooo *-*Eu tb tinha papéis de carta…rs!Bjs!

Muito fofos!!! E seu comentário de papel de carta me fez lembrar da infância… Como as coisas estão modernas né?!?Adoro seu blog!!!Bjs,Mari

Ahhh eu tbm amooo wallpaper!!!E papéis de carta, folhas decoradas… guardo e troco até hoje! rs…E claro, minha pasta de materiais dos Backstreet Boys tb, está suuuper hiper guardadinha! amooo mto eles!! heheBeijinhos!!!^.^

Poatz eu tb, era viciada em comprar papel de carta e colecionar tinha, duas pastas cheias hehe, e uma pasta do backstreet boys tb e uma do bon jovi, tinha uns posters do tamanho da parede no meu quarto kkk..acho que por isso tb sou viciada em wallpapers =] já peguei alguns que nao tinha uebaaa! bjoess ah to usando mto os makes da kolosh ameiiiiiiiiiiiii !

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
