Blog da G Florees

[COMO USAR] Shorts + Meia calça

Posted on: março 30, 2010

O outono chegou, e com ele chega o frio (ou pelo menos era pra chegar… ¬¬).

Mas como é típico do outono, o frio vem mas o sol continua. E uma idéia pra aproveitar bem esses dias é a dupla shorts + meia-calça, que eu adoro e acho que fica lindo, tou esperando quase 5 meses pra usar, e até agora nada do frio #virnimim!

Algumas dicas de como usar essa dupla:

1- O mais legal é fazer o estilo destroyed, pegue aquele shortinho velho, detonado, desfilado, e use com meia-calça preta e camiseta.

2- Pode ser usar com sapatilha, tenis, bota alta, ankle boots até sandália (desde que ela seja ‘pesada‘)

3- A parte de cima do visual pode ser camiseta, blazer, cardigã, camisa, jaqueta jeans.

4- Pra quem tem pernas grossas, o melhor é usar meia escura.

5- Cuidado com as meias de renda, a estampa muito grande e espaçada dão a ilusão de pernas mais grossas.

6- As dicas das ankle boots você vê aqui, vale o mesmo para usar com shorts + meia-calça.

Shorts com meia-calça de poá:

Shorts com meia-calça colorida:

Shorts com meia-calça estampada:


A dupla com botinha de amarrar:

A dupla com sandália pesada:

A dupla com blazer boyfriend:

Famosas usando shorts + meia-calça:

Jéssica Szohr, Lily Allen e Kate Holmes


*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.
13 Respostas to "[COMO USAR] Shorts + Meia calça"

A-DO-RO!!! Ano passado jah usei bastante, esse ano soh consegui usar 1 vez, com esse calor insuportável não dá né? To amando as meias coloridas, tomara q por aki ninguém me ache muito ET qdo usar, pq eu vou!!!

Hahaah eu tb to esperando o frio da pinta.pra usar meia-calca, botasss.eu nem curto frio kkkk, o que me alegra eh isso.muahh

AHHHHHHHHHHHHHH *—*Esses dias me deu a louca vontade de usar short com meia calça, porééém meu short é branco. Eu amei o post, sério, agora sei o que vou usar no final de semana, mas eu ainda continuo em dúvida de como usar o short branco com uma meia calça. :*

Ameei o post, to doida pra que fassa um friozinho aqui no RS pra mim poder usar meu quarteto= short+meia calça+ankle boot+ blazer boyfriend!

Adoreeei a Elizabeth *-* Menina, comentei aqui esses dias que comprei a meia calça mas ainda nao deu para usar –' ES não faz frio. FATO!mas ok, quando acontecer eu venho aqui te contar *-*aheuaoehuhauiehaieuabeeijoos ;*

Tô louca pelas meias de poa!Adorei os looks com shorts, vou usar muito!Bjos e obrigada pela visita. Volte sempre. Já sou sua seguidora.Bjohttp://makeup-ink.blogspot.com

ai, o primeiro friozinho que fez eu já usei a minha meia calça de poá e meu shorts jeans e ficou liiiindo, quero friozinho :(beijo :*

Adorei seu blog!!! legal D+essa dica foi mara!!!!!bjnsss no deu ♥Luízahttp://jornaldaluluteen.blogspot.com

Acho um charme short com meia calça, mas com o calor que esta fazendo aqui o jeito é sair só de short mesmo = D.Obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijoshttp://decaronanamoda.blogspot.com

Oi Jéssica!! Obrigada pela visita no meu blog. Olha que coincidência, estou preparando o próximo post e é sobre meia-calça. Amei esse sobre como usar com shorts. Seu blog é ótimo, ja estou seguindo!! =))Beijinhos,Carol

AmooooPena q minha bunda é de formiga e pernas de coxa de frango uahauahau Nem meia-calça escura salva.Mas amooooo amooo muiitooE genteee é impressão minha ou Lily Allen está com a cara inchada como de qm acabou de acordar?uaau

Adoro essa combinação *-*Tem promoção lá no blog, dá uma passada lá :DBeijos

Adorei as dicas Jeh… eu quero um shortinho… e que esfrie p usa tb shauhsauhsaBejooo queridonaa…

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
