Blog da G Florees

[EU QUERO] Paris – França

Posted on: março 30, 2010


…Porque a cidade é linda, é romântica, é fria, é chique, é fashion….e é o meu destino de lua de mel ♥_______♥
Prometo que farei um mega hiper post com muitas fotos, e se o noivo deixar, com roteiro das mais incríveis lojas de maquiagem (Sephora, se você não vem até mim, eu vou até você xD)

*Beijos

18 Respostas to "[EU QUERO] Paris – França"

eu tb quero !!! kkkkkkkk

Meu sonho de destino também! E ah, adorei a imagem do post *-*Bessitos ;*

que liiiindo!! eu também queeroo!! Je parle français. Tu parle français??(estudo francês,pois tenho planos de conhecer a França, e quem sabe não fico por la mesmo!! )Aproveite muito!!beijo!*=

Rebeca Eu não falo naaada de Francês, mas a minha vontade e minha empolgação vão me fazer voltar falando francês fluentemente!!!O máximo que pode acontecer é eu comer Mc Donald's todos os dias:Hi, please number 1 with coke! :DBeijos

Ahhhh, na nossa lua de mel a gente ficou uns dias em Paris e foi perfeito.Tanto é que esse ano vamos voltar! Rs…Bjosssss e parabéns!

Sonho né?!Tenho 2 cunhadas que moram lá, um dia eu vou hahahabjuss

Ai que luxo!!!Tbm quero!!! rsrsrrssBeijosssshttp://julianakenzi.blogspot.com

Adoramos seu blog e estamos t seguindoBjinhoshttp://bemcriadas2.blogspot.com/

Obrigada pela sua visita em meu humilde blog baby.O seu tbem é uma gracinha.Eu já sou nova nesse mundo blogueiro, aos poucos vou pegando as manhas. rsBjs e não some ok, e se quiser me seguir ficarei feliz.Smackkkkkkk

Eu conheço e adoro. Divirta-se !Bjkas

Ahhh, quando eu penso na França penso em romantismo *-*

Que tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!Aproveita bastante!!! Quero ver as fotos, hein?!Bjo!

Olá Jéssica! Obrigada pelo recadinho lá no meu blog Flor. Nossa quero muito ver as fotos da viagem viu??? Dá um jeito no seu boy e posta algumas fothenhas sim!! Vou adorar ;D! Vou te seguir queridona, e mais uma vez muito obrigada pelo carinho. ^^

Paris *-* quem não querAdorei seu blog,mesmo!Obrigada pela visita ^^Beijos =*

Paris *-* quem não querAdorei seu blog,mesmo!Obrigada pela visita ^^Beijos =*

ai, que inveja! HAHAHAHA QUEM não quer ir a Paris?minhas nerdy trends quase me empurram pra lá..louvre *–* HAHAHAmas confesso que meu lado mulherzinha mais ainda…as melhores grifes estão por lá, fact. Boa viagem, e tire fotos!!!Beijo,K.

é pra quem pode né!? kkkkk

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
