Blog da G Florees

[LINDA] Vicky Beckham

Posted on: março 31, 2010

Que ela sempre foi sexy a gente já sabe, desde os tempos que era apenas uma Spice Girl ela já arrazava nos vestidos de couro coladééérrimos no corpinho sarado (confesso: eu sempre era a Vicky ou a Geri quando eu brincava de SG…haha), mas depois que ela fisgou o bonitão David Beckham, que ela virou a verdadeira diva Vicky! Com toda elegancia e a ‘cara da riqueza’.

Vicky Beckham apareceu assim, liiiiiiiiiinda, na última quinta-feira em um shopping em Moscow (Rússia), para divulgar sua marca de roupas e maquiagem, a dVb.

As pernas estão mais grossas, e a pele mais clara, o que deixou a diva com ar mais saudável. O vestido/trend-coat é lindo, e o sapato nude ficou perfeito!!!!
Ain, dá até vontade de fazer outro [
ESTILO] com ela🙂

O que vocês acharam?

*Beijos

FONTE: Just Jared


♥ Para sugerir temas, entre na
Borboletas comunidade do orkut.

14 Respostas to "[LINDA] Vicky Beckham"

Ela é linda FATOmas ela é muuuito magra, dá a impressão q vamos vê-la quebrar em nossa frente. Só os pedacinhos.Outro fato é q essa make mais clara (base, pó)deixou o rosto dela digamos q mais cheiinho.Adooorei a make…quero copiar.=p

ela é linda mesmo, sempre foi, mas agora tá muito mais elegante!!!Beijos

Adoro essa TAg, a Vicky é muito bonita, e a maquiagem tá perfeita!!

Esse vestido (trend-coat) fica lindo no inverno né?e ela escolheu mto bem o scarpim!!aMei!

aaah, vou tentar fazer essa maquiagem depois, será que eu consigo?ksapksopakskaoskpos

Que foto linda, olha a pele dela? tá perfeita!

ela tem uma marca própriaaa? Nossa não sabia, será que é tipo ivete sangalo e nicole? Fast Fashion? Ou é grife mesmo??Beijos

Mía: Eu tambem acho ela muiiiito magra, mas nessa foto tá com as pernas grossas, por isso acho que ela tá bem mais linda!!!Beijos

Aii, eu adoro a Vicky!!apesar de ser marrenta e só aparecer de cara feia, as roupas compensam a falta de sorriso!hahahahahaTo doida por um sapato nude assim, tipo irmão gêmeo desse!

eu tbsempra achei as roupas dela lindas !!! sempre muito elegante heheheheh

Realmente, ela anda muito mais bonita!Mas não sei pq ela não me inspira… Bjos.

Olha ela está bem melhor mesmo, pq eu confesso q não a acho bonito como antes quando ela fazia parte das spice girls. Eu sempre me perguntei pq o David escolheu ela, mas de uma coisa eu não posso discordar, ela é mesmo um arraso no quesito moda, está sempre bem vestida.www.toaletefeminino.blogspot.com

Ela é linda, sempre gostei dela desde SG😀

Ela é magra tb acho…Mas de um estilo proprio e lindo né!?Lindinhaaaaa….magina poderozaaaaaaaaaaa…kkkk

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
