Blog da G Florees

[ESMALTE] Audrey – Impala

Posted on: abril 1, 2010

Esse esmalte eu já passei antes, mas tinha esquecido de tirar foto e postar aqui, então, por esse motivo e por ele ser lindo e perfeitoooooo, passei de novo, pra vocês verem que cor de outono ele tem, parece muito com os que a Helena usa na novela. (#inspired viu, Deborah Secco?! )

Audrey – Impala

Ele é super tranquilo, passou 2 vezes já tá da cor do potinho e dura horrores na unha, as vezes dura mais de uma semana, mas como eu não aguento, tiro e passo outro, mas tenho dó de não ver nenhuma lasquinha.
Enquanto não chega nas lojas a nova coleção de Inverno (que tem até cores mattes ) , eu vou me divertindo com as cores antigas que tem a cara dessa estação mais fria.

Gostaram?

*Beijos

22 Respostas to "[ESMALTE] Audrey – Impala"

Adorei a cor, mto linda!! é bem a cara do outono/inverno mesmoo!! ;DD Parabens pelo blog!!

Adorei a sugestão de esmalte. Eu tava louca atrás de um tom meio lilás, tipo esse, não achei e comprei o Obsessão, da Risqué. Agora já sei o nome da cor e a marca. Fica mais fácil de achar… =DAproveitei e dei uma conferida no seu blog! Achei MARA!!! Já estou seguindo… Beijos, @MariRocha.

Amor,amei essa cor,é bem clássica,muito linda!!!♥Passando pra te desejar uma ótima Páscoa!Beijos•••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Que cor lindaaaaaa G, super inverno! Adorei, quero ver essa nova coleção que você falou, quando você comprar vc posta tudo aquiii, please???bjos

ADOREI a cor, vou passar na próxima semana!! Valeu a dica!! *-*

♥________________♥ameeeeeeeeeeeeeey, eu adoro quando você posta esses tons, fica lindo na sua mão, e eu tb adoro os impalas, acho um lusho!!

Ai que lindo, to aqui marcando o nome pra comprar essa semana ainda, quero mto tons assim!bjuxxxx

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! *-*Perfeito pro frio gnt, um tom de roxo bem fechado, amei!quero pra ontemmmm!! :DDD

Adorei!Hoje mesmo tava com um amiga que escolheu um roxo mesmo e eu sugeri que fosse mais pro lilás.Além de ser mais coerente com outono, eu particularmente acho mais bonito, delicado.Lindo, lindo…Beijos!

eu amo esse esmalte @_@'os da impala são meus preferidos a.a;*

Amei a cor…Bem cara de outono…E q outono =/ ..rsrsIrei fazer a unha da noiva do Jean hj a noite…Akbei de mandar um email pra ela comprar essa cor…rsrs..Pois é mto lindaaaaa!!!Depois falo se ela curtiu…Bjinhus

amei,amei,ameimuito linda essa cor.

Gostei tanto que fui na manicure e passei ele ;DD

Nossa eu amei esse esmalte, dá pra trabalhar tranquio com ele e super outono né heheheheh bjos

Lindo!Tenho um monte de esmaltes roxos, violetas, liláses… Mas esse AINDA não!Bjoo

Eu comprei ele na quarta feira, só que ainda não tive tempo de usá-lo, mas na sua mão ficou otimo.bjs

Eu aaaaaaaamo essa cor, muito liiiiinda!

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o http://www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Eu amo o Audrey, é um tom de esmalte lindo em qualquer tom de pele. Mas esses dias tô in love com o Rio Doce, rosa pink bem "boneca", também da Impala…E querida, obrigada pelo comment no Fashion Affair. O ritmo de posts tá super lento e chato, mas fico feliz que tenha gostado do blog! =)Beijão!

Esmalte lindo, adorei a cor!Beijos

Ah Jéssica, que lindo esse esmalte! Eu tava pensando em usar esse essa semana, eu comprei esses dias. Semana passada usei o Sereia e achei meio ralinho e com pouca duração, aí essa semana usei o Carmen da Risqué. Mas agora que vi a sua dica, semana que vem tô com ele nas unhas! ( Ah, comprei o Capuccino da Risqué e o Jackie da Impala pra fazer msiturinha e imitar o Particullière!)Beijos linda, @JessicaVieira_

Acho linda essa cor! Já até comprei umas 4 unidades, pra não correr o risco de ficar sem.. hahahaBeijo,K.

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
