Blog da G Florees

[OOPS!] Debora (h) Secco

Posted on: abril 1, 2010

Todo mundo tá cansado de saber que a Debora (h) Secco é total sem noção e sem estilo, mas ela tá muito ctrl c + ctrl v ultimamente, tá dando muito na cara, é uma cópia de look atrás da outra!!! Vamo disfarçar pelo menos lindona??? Pegar uma peça daquii, uma de lá, e tentar montar o look inspired?

Quem não se lembra do look genérico da Kate Bosworth, lembra não? clica aqui.
Já teve cabelinho alá Vicky Beckham, aqui.
Agora a escolhida é Alexa Chung.
E o pior é que não rola só uma inspiraçãozinha ingênua, é cópia meeerrrrmo! Do cabelo até a camiseta listrada e o shorts podrinho. Num acredita? Confere aqui: GE.
Na verdade acho que ela até tem estilo, “estilo made in paraguai” das celebs internacionais.
BLAAAAAAAAAH!

mera coincidência?

Campanha #originalidadeparaDebidjá

imagem: DCNL

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

17 Respostas to "[OOPS!] Debora (h) Secco"

Pior q até as caras e bocas a moça quer copiar

De verdade???? quem me dera ver um look e dizer: EU QUERO e tchanããã EU TENHO! rsrs!!!

AHAHAHAHAHAHA boa boa! Adorei a postagem! kkkkkkk ;D

Oi Jéssica! Tudo bom? Obrigada pelo comment e pela visita! Adoro! Falando em adorei, curti muito o seu blog! Estiloso e divertido! :)Meu post sobre roupa de academia deu efeito contrário nas fashionistas de plantão! Todo mundo com remorso! Hahahaha! Deborah Secco eu nem reparo mais, sabe? Não curto muito ela, nem o estilo dela mas uma coisa gente tem que reconhecer é que ela pega boas referências! :)beijoss

Mas pelo menos eu achei que combinou mais do que aquele no estilo Vic Beckham!! Beeeeeeeeijos ;*

Nossa, eu nunca tinha reparado (só no do cabelo a lá victoria), mas não é q vcs está com razão. Fiquei passada!!! rsrsbjswww.toaletefeminino.blogspto.com

Santo Deus, se ela tivesse acordado e saido na rua sem pentear o cabelo estaria bem melhor… Oi e q são esses dedinhos?? Tipo eaeee mano.Lamentável!

HUAHSUAHSUHAUHS #euriadoreeeeei, adoto a campanha!!

G, você é o maximo!! Adorei esse post vergonha alhei da Debi who inspired!!beijokas

Ela sempre foi assim né? ja tinha reparado nas inspirações made in paraguai dela, mas nossa, até o cabelo??#originalidadeparaDebidjáoksapskopakspkapksokoaps

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk#chupaameii o humor negro

Ela Só Quer: Claro, deve ser mto bom querer e ter todas as peças de roupa que você desejar, mas podia fazer uma combinação diferente quando usar né? não copiar um look completo! OUT!

Normal! Se vc se produzir como uma deusa p/ uma festa e vestir jeans e camiseta no dia-a-dia, vai ser acusada de ser cópia de Megan Fox?!?!Pq vc "está" loira num dia e não pode ser ruiva no outro? E se fizer isso, é pq vc está copiando fulana ou beltrana?Onde está escrito q é proibido copiar?Como se aqui ninguém tivesse algum dia desejado chapéu/colar/brinco/jóia/camiseta/camisa/calcinha/calça/saia/shorts/bota/sapato/chinelo/etc… etc… etc… de uma infinidade de gente famosa!Sim, pq qdo vc faz a moda é brega, mas quando é uma celebridade (e só está salva se for gringa) ah, aí é chique!As celebs não estão aí p/ isso?E outra, o tom da crítica é totalmente gratuito e desnecessário!Vc poderia até fazer o post enfatizando a semelhança (cópia) no visual seria bem legal, colocando, inclusive, os looks de todo santo dia da pessoa e de sua matriz – claro, tudo isso numa boa, pq atacar uma pessoa nunca vai ser "chique" – mas criticar uma pessoa q faz o mesmo q vc faz já é demais!!E, olha, só vou postar como anônimo, pq sei q vai ter um monte de puxassaco enchendo a paciência depois!Gostava mais desse blog quando tinha dicas, tutorial, achados…

Anônimo: Acho desnecessário o seu medo de colocar o nome no comentário, você pode sim chegar aqui e defender a Deborah, falar que gostava mais do blog antes, e tal, sem ser criticada por mim. O blog é democrático, e só tem moderação de comentários pra eu saber em que postagens estão comentando.Tambem concordo que eu me inspiro em algumas celebs, pego uma coisinha de uma, uma coisinha de outra, e coloco no meu estilo, vejo o que combina mais comigo, e uso.Mas eu acho totalmente fail você ser uma celebridade, e copiar o look todo de uma terceira pessoa. Já que você sabe que no dia seguinte vai ter uma foto sua na revista, e que outras pessoas vão te comparar com a tal "inspiração".Eu só acho que com o $$ que ela tem, com a fama, com o status, ela não precisava ser cópia de ngm. Não é por ela ser brasileira que é gongada, a Carol Dieckmann é prova disso, ela é linda e não copia ngm, ao contrário é muito copiada!Só pra deixar claro a minha indignação! Não por ela copiar, mas por ela NÃO PRECISAR disso!Beijos

bom ela é linda…realmente ela podia usar uns looks diferentes!!!Pois ela podia se vestir melhor…+ fazer o q kda um é kda um!!! rsrsr

Nossa! Eu nunca tinha notado isto na Débora! E não é que é verdade ?!?

Noooossa achei que só eu tinha notado kkkkkkk Alexa dá de 10 a zero na Debora !!!A Debora é mais bunitinha cheiinha digo sem TaaaNtAAA magreza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
%d blogueiros gostam disto: