Blog da G Florees

[COMO USAR] Trend -Coat

Posted on: abril 6, 2010

Trend Coat (ou Trench Coat) é aquele casaco de chuva que protege do frio e da umidade, e pode ser feito de couro, algodão ou gabardine. Geralmente vai até a altura dos joelhos, mas pode ser mais curto ou mais comprido. Foi desenvolvido para os soldados da 1ª guerra mundial e foi criado por Thomas Burberry.

Dicas:
1.
Se você for baixinha, evite usar os mais comprido, opte por modelos mais curtos.
2.
Se você for gordinha, escolha os modelos com o cinto, assim você pode dar a ilusão de cintura mais fina.
3.
Para as gordinhas vale tambem escolher cores escuras, como preto, cinza, marrom…
4. Siga o seu estilo na hora de usar.

Trend-Coat com camiseta:


Trend-Coat no look romantico:


Trend-Coat com calça jeans:


Trend-Coat curtinho:


Trend-Coat com Shorts:


Trend-Coat com vestido:


Trend-Coat xadrez:


Niina, Elina, Hopeful


Trend-Coat colorido:


Trend-Coat clássicos:


Famosas usando Trend-Coat:

Carol Dieckman , Kate Holmes e Charlize Theron

*Beijos

♥ Para pedir temas e postagens entre na comunidade do Borboletas no orkut

19 Respostas to "[COMO USAR] Trend -Coat"

Adoro de todos os jeitos, mas com vestido é irresistível. Maravilhoso!Bjocasss

Esses são lindos !!!

Quero todos !! Como faz?É por essa e por outras razões q eu amooo inverno

G, que perfeito esse post, adorei!! Muito lindo tudo!!

Ai por isso que eu acho que o inverno é chique demais, lindo! Todos!!!Beijos G

Que lindo esse rosaaaaa!!! e os xadrezes tambem são perfeitos!Beijooos lindona

Eu tenho um preto, uso sempre quando o frio chega, acho qeu fica mto poderoso com bota over knee!Beijokas :*

Ain, até que enfim o frio chegou!!! Acho mto loosho essa estação, combina com coisas chiques e quentes, uuui!!hopaksopakspa

Frio é a melhor coisa do mundo ! haha

adoro esses casacos, lindos, um luxo!! estou te seguindome sigahttp://moranguinhuemake.blogspot.combeijos

ameeeeeeei *-* quero toodos!!

Aaaaah eu sempre achei que não poderia usar esse tipo de casaco, porque eu era baixinha.Eu acho que eu vi dele na Renner combinado com uma saia lindona!Assim que minha verba sair vou correr para comprar um pra mim xD=**

Ahhh, eu adoro esses casacos! São mto estilosos e eu quero todos esses das fotos…hahaha!

São um luxo e combinados com as meias estampadas….tudooooo…Não dá pra não ter!http://bemcriadas2.blogspot.com

Luh: A gnt pode tudo, só ter bom senso e saber como combinar a peça com o seu tipo de corpo e estilo!!Que bom que você gostou do post!!Beijos

Aaaaaaaaaaaaadorei o post, G.. mas tô com uma dúvida!tipo, eu sinto a necessidade do cinto pra criar a 'falsa cintura', mas com o vestido, eu coloco o cinto no vestido ou no casaco?beijos!@_manperim

Amanda: Se você for usar o trend coat como vestido, o cinto fica nele mesmo, se for usar um vestido aleatório, sem segredo.Agora se for usar um vestido + um casaco e quiser colocar o cinto por cima do casaco, pode!! Desde que o casaco não seja mto grosso, e que ele dê a impressão de cintura. Um cardigã por exemplo, fica lindo com vestido e cinto por cima. Agora se for um casaco pesado, o cinto fica melhor no vestido!Beijos😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
%d blogueiros gostam disto: