Blog da G Florees

[EU QUERO] Meia calça de poá

Posted on: abril 6, 2010

… Pra usar com a minha galocha (que eu ainda não tenho, mas logo logo terei, e que COM CERTEZA não vai ter essa cara de “galocha de roçeiro” ) + trend-coat nesse invernão que tá chegando com tudo por aqui. Desculpa pessoal que curte uma praia, um solzão de rachar coco, mas eu gosto mesmo é do frio, do vento, do nariz vermelho e dos dedos congelados, rs. Acho muito mais chique! 😉

PS: Não acho essa bendita em lugar nenhum da minha ovo cidade!! LUPO me patrocina?

*Beijos

19 Respostas to "[EU QUERO] Meia calça de poá"

Pena que aqui em salvador usar isso seria uma verdadeira tortura hunf

Acho muito fofa!!! aqui ainda nao esta dando pra usar por causa do calor.beijoshttp://decaronanamoda.blogspot.com

Nem gosto muito de galochas, todas que já vi tem esse ar de roça =x haueahoiehauiehiuae!!E sim, frio é chique. Me sinto muito mais bem arrumada com roupas de frio *-*

oie… vc viu meu post de meias?? da semana passada?? eu sei q não eh igual a da RENNER q tá todo mundo usando..mas no site q tem o link lah tem umas tão lindinhas… bjo…

Eu tb quero! E já tenho as galochas! ahahhahah Só falta mesmo o inverno chegar!Bjohttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Ah Meia de poá é tudo, eu também não achei,comprei uma de coração na Renner!http://bemcriadas2.blogspot.com

Eu não tenho as galochas, mas já tenho as meias de poá! e também só to esperando o frio chegar pra usar elas *—*

Um salve sincero ao universo feminino, mesmo com feminices.

HAHAHA, Lupo me patrocina foi o máximo do post! AdoreiiiBeijos

*-* Que linda!!!Mas a galocha é bem de roça mesmo..hahaha

ai eu acho tão lindinha essas meias de poá, mas tambem nao acho pra comprar em lugar nenhum :XBeijos

Lupo me patrocina tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!! *_____*haushaushuas

Eu to louca querendo usar galochas + meia tambem, preciso esperar o frio, pq aqui no ES ainda tá calor :Sbjux

Adoro o frio, adoro a meia calça de poá, adoro trend coat, mas não, não adoro a galocha, não tenho e nem quero ter! Masss cada um com seu gosto não é? Beijos do Just Us.

Nathalia: Vou fazer um post da galocha que eu quero, ai você vai me dizer se parece de roça! Parece nada, ela é linda *-*hahahaBeijoos

Klaudinha: Eu vou ver o post de novo e prestar mais atenção, pq eu não notei se é parecida, tou sabendo que tem na Renner, mas Mogi é tão ovo que nem Renner tem!! :PBeijos

Tem na Renner, comprei uma sábado!!!

Adorei o post, assim como adoro Trend Coat <3Seu blog é muito fofo. Vou vir sempre aqui!Obrigada pela visitinha no meu blog http://www.todabeleza.com.brBjux,Paula

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
