Blog da G Florees

[INSPIRAÇÃO] Ricarda

Posted on: abril 7, 2010

Ricarda vive na Alemanha, tem 22 anos e é dona do blog CATS & DOGS (que tem um coelho como animalzinho no banner, tudo bem! Eu tambem fiquei confusa)

O que mais me chamou atenção no blog da Ricarda, é a semelhança absuuuuuuurda com a Betty, elas são tipo assim, quase gêmeas!!! oO chega a ser assustador.
O que eu procuro nos blogs dessa tag, não é somente a roupa em si, mas a atitude da dona do blog, a maneira que ela fotografa, o tratamento das fotos, os lugares, os temas, enfim, me inspiro em tudo da cena que foi retratada ali. E claro, reparo MUITO nos sapatos *-*.

E isso a Ricarda tem de sobra!

Ela usa muita bota, com cano longo, curto, ankle boots, com meia calça, calça rendada, sem meia, soquete.. UFA! Ela tem o estilo romântico alternativo, e tem muita atitude na hora de se montar toda pra fotografar.

Reparem como ela joga a meia com tudo! E como fica lindo com essa bota de amarrar, que sozinha, se a gnt visse, ia fazer cara de nojinho. Os vestidinhos sempre curtos com casaco ou cardigã tomam as páginas do blog.

Fã de meia e jegging (clique pra ampliar e veja a lindeza dessa jegging florida *-* in luv!) ela faz o estilo básico com uma pitada de modernismo e modismo. Seja no sapato, na meia de poá, ou no casaco de pele. Sem esquecer da Chanel inspired que tá sempre na moda!

Em algumas fotos ela mostra como é fácil ser romantica sem ser rosa! Olha o charme que os enfeites de cabelo e o chapéu dão para os looks vintage. Agora, esse Clogs, tsc tsc, não me inspira. Blaaah #prontofalei.

As fotos são cheias de poses e de luzes, os cenários e a atitude das imagens falam mais que as roupas. *-*

No blog ela tambem posta fotos de eventos, ilustrações, livros, mensagens, consumisto e tambem faz uma troca/venda/desapego. Pena que ela mora na Alemanha e o frete deve ser o meu rim!!


*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

17 Respostas to "[INSPIRAÇÃO] Ricarda"

Aiiin amei algumas roupas *.* principalmente o jogo que ela faz de vestido/saia com meia calça (que eu geralmente faço, porque de uns tempos pra cá me apaixonei por esse estilo.Maaaas, como não sou muito do estilo romantica e sim bonequinha roqueira, já não curti as flores e algumas roupas muito delicadas.Óoootimo post!Um grande achado!Beijos

g, você perguntou no twitter se a gnt gosta dessa TAG, eu amo!! *-*Simplesmente acho perfeita, ver essa blogueiras fazer um trabalho tão bonito é mto inspirador Beijokas

MEU DEUS! Ela é a cara da Betty!!! Igual mesmo..Tem até o estilo bonequinha dela…cover?

G, toda vez que eu vejo essa tag eu tenho vontade de sair correndo, vestir a minha roupa mais bonita, e me fotografar na rua! Claro que nao vai ficar assim linda, mas parece né?beijinhuxxx

É a ricarda que lembra a betty que lembra a guria do cherry blossom girl…eles devem produzir esses estilos em potinhos lá "nas oropa", rss ^^

OieeeeeAdorei o blog!!!Quando puder, da uma passadinha no meu!!beijossshttp://presentesemaispresentes.blogspot.com/

Gostei das roupas, bem romanticas mesmo !!!

Tenho raiva dessas mulheres. Elas são tipo perfeitas. Nasci assim, bela, não preciso de mais nada haha

Caroll: Juro que tambem tenho vontade de sair tirando fotos lindas assim! *-*

Nossa Jéssica esse guria parece boneca…afff nem se eu tivesse td esse closet ficaria assim…tem gete que nasce com cara de fina…Bom passei aqui pra agradecer sua visita, te parabenizar pelo blog e dizer que concordo com vc muitas emprezas no Brasil não sabem a força e a influencia dos blogs na vida de nós superconssumistas…rsrsrsr…talves se tivessem essa noção gastariam muito menos com paginas de revistas…bjusss e sucesso

Nossa, adorei! Babei demais no estilo dela!! Só não gostei da flor no cabelo, achei muuuuuuito grande :Dbessitos ;*

É, ela tem um estilo todo romântico e gostei dos looks com casacos *–*

Admito que não amo 100% dos looks dela, mas em geral ela é bem estilosa e, como você disse, muuita atitude.Linda, linda.Bjocas.

Que linda, adorei o estilo dela.Beijos

To te visitando tomen!!!Bom achado essa Ricarda, mas ow nome esquisitinho hein!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
%d blogueiros gostam disto: