Blog da G Florees

[ESMALTE] New York – Risqué

Posted on: abril 8, 2010

New York – Risqué


Com o frio chegando, a série de esmaltes aqui do blog começa a escurecer que nem o céu de São Paulo! Os esmaltes coloridos vão saindo aos pouqinhos e vão dando espaço pros mais neutros e fechados. Essa semana eu escolhi o New York, porque é um dos que eu comprei por último, (não sei porque eu demorei tantoooo pra ter um?!) e pulou a senha dos outros que comprei e ainda não consegui passar.
Eu gostei da cor, é um cinza chumbo com verde musco do fundo do rio, tem gente que achou super preto e gente que achou azul! oO (eu hein!!)
Mas o ruim é que eu passei e um dia depois já tava começando a descascar. Passei duas vezes pra não ficar grosso demais, mas mesmo assim não aguentou ir pra musculação nenhum dia :/

Mas a cor é liiiiiiiiiinda! ♥

*Beijos
19 Respostas to "[ESMALTE] New York – Risqué"

Que liiiindo!Wish list já!!!

oie. eu tenho esse esmalte e acho ele na unha mais pra um preto.olha, eu tb tenho sempre esse problema de no msm dia até estar descascando e tal, aí eu comprei a base 2 em 1 base e ultrabrilho da linha risqué tratamento orquídea e achei q tá segurando mt bem. pelo menos em média 2, 3 dias. tem até uma resenha no meu blog. fica a dica.beijoshttp://moranguinhuemake.blogspot.com

Bruna: eu sou super cricri com os esmaltes da Risque pq sempre que eu passo, eles estraga no dia seguinte, é um carma, perseguição, vudu, sei la.Mas vou seguir a dica, e comprar esse produtinho que você indicou!!ObrigadaaaBeijos

Eu adoro essa cor..eu uso desde que começou a novela viver a vida.No inicio, Luciana vivia com esse esmalte na unha.. esse e Tóquio.Adoro.

Aah, eu achei preto! Nem gostei muito, nao curto esmalte preeeetão!Eu ainda estou apaixonado pelo Azulejo Português que vi aqui, e não acho em lugar nenhum para comprara –'beeijooos

Eu adoro as cores dos esmaltes Risqué, mas tenho que concordar com a colega que comentou acima dizendo que sempre saí mesmo, é verdade…eu consigo ficar até 3 dias no máximo..hehehe…mas adorei este chumbo meio preto, meio azul, ou verde..rsrsrs..www.toaletefeminino.blogspot.comBjoss!!!

eu tambem tenho o mesmo problema, ele começa a descascar rapidamente, embora a cor seja linda, desanima pintar com ele. adoro o seu blog, sempre venho aqui ler suas dicas.

Lindoooo!!! vc sempre supera nas cores… *–*

nooooossa q tudo!!!i want it!

Gostei da cor, é quase um preto né?beijoshttp://decaronanamoda.blogspot.com

Olá, gatinha, passei p conhecer e gostei. Estou te seguindo. Esse esmalte é show. Bjs.Rosihttp://balaiodegatocorderosa.blogspot.com

Adoro esmalte cinza e tenho dificuldade de gostar de preto. Rsrs…Bjocass

Tinha visto ele na loja, mas acabei não comprando, gostei dele, agora vou comprar 😀

Eu to dooooida atrás desse esmalte e não acho, acredita?É liiiindo demais, amei!Vou continuar procurando..Super inverno!Beeijos

De fato a cor é bonita, masss, descascar em um dia é cruel =/

bem lindo esse esmalte.. engraçado q vi essa semana na perfumaria e me pareceu bem mais claro mas é lindo mesmo

Eu adoro essa cor, vivi usando 😀

Eu curto os esmaltes da Risqué..Os meus duram no máximo 3 dias…Bom eu curti mais o Audrey da Impala…Lindooooo!!!!!!!!!Eu axei esse New York + puxado pro pto!!!bjinhus

è, pareceu preto mesmo mas eu amei mesmo assim hehehehe

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
