Blog da G Florees

Jessica Simpson na Marie Clarie

Posted on: abril 9, 2010

Jéssica Simpson aceitou o desafio da Marie Clarie e posou sem maquiagem e sem retoque na edição americana da revista:

No recheio da revista, ela declara:

Eu não tenho mais nada a provar. O que as outras pessoas pensam sobre mim, não é problema meu!

Que ela trava uma luta constante com a balança a gente já sabe, ser famosa tem o lado bom e o cruel, e eu nem acho ela assim tão cheinha.

Mas quem ai acredita nessa história de 100% “cara lavada”? Quem já viu a Jéssica Simpson sem maquiagem de verdaaaade, sabe que no mínimo o pó bronzeador não foi dispensado!! Mas sem dúvida ela tá muito mais bonita “in natura” do que com o reboque todo que tá acostumada a passar 🙂

#escorreveneno

15 Respostas to "Jessica Simpson na Marie Clarie"

Acho ela bonita, e viva as gordurinhas \o/

a Jéssica Simpson é amrela sme maquiagem..mas, cá entre nós, ela é a Jéssica Simpson!! hahaha! (:Beijo, G!

Nossaaaaa, que linda essa mulher, até sem maquiagem oOAdoreeei

nossa, é verdd, ela tá bem mais bonita assim com essa cara lavada do que nas aparições fashion dela!!Beijosobs: Primeeeira?? \o/

bonita, nada de uaaaaaaaaaau mas ainda assim bem melhor sem maquiagem..xoxo

Eu nem gosto dela, acho o estilo de musica dela uoh, mas até que é bonita, bem cara de girl of next door, mas ainda assim, bem bonita:*

ela ficou linda nas fotos e tal, mas acho que não tá tão "pura" não #hm

Sinceramente, não acho ela em bonita e nem feia. Por um lado admiro a segurança, por outro me dá sono tanto assunto sobre balança/beleza (tipo Grazi "não sou atriz").E tb to achando difícil na capa não ter nada, nada… Ou eles tiraram mil fotos, com todas as opções de luz e acharam um milagre! Rsrs…Bjocass

Hehe falou mais bonito que eu =[Nessa segunda foto ela ta meio renée zellweger hehe

Sinceramente a capa está horrivel…Eu prefiro as outras fotos dela…E concerteza não está 100% livre de maquiagem…

Acho que rolou um corretivo ou algo do tipo!Mas ela tá bonita ^^Beeijso Floor ;*

Vim retribuir a sua visita e adorei!Com ctz, vou seguir o seu blog!Bem, se vc reparar nos cílios "gigantescos e definidos" que ela tá, fica difícil acreditar que tá 100% sem make up!Se quiser seguir meu blog e puder me fazer uma visita é só dar uma chegadinha em:http://ameliareinventada.blogspot.combjs

Oi eu tbm to gostando mais da Jessica "in natura", mas pra falar a verdade adorava aquele delineador dela!!!beijoo, Evelyn!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
