Blog da G Florees

[NEWS] Amo Muito

Posted on: abril 11, 2010

Vocês já conhecem a Amo Muito? Ela é uma loja virtual que vende produtos fofinhos pro universo feminino. Desde presilhas até bolsas baphos e com um preçinho “mui amigo“. Eles estão localizados no Rio de Janeiro, mas (segurem seus cartões) entregam pra todo o Brasil!!! O site é super lindo e bem simples, a compra é feita tranquilamente e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, transferência bancária ou eles enviam a cobrança via email e você escolhe aonde pagar… UFS! assim não tem como não dar uma espiandinha, mesmo com o cartão de crédito congelado hein?

Todos os produtos da marca segue a tendência do momento, e atualmente os produtos estão cheio de laços, bolinhas, tachas e matelassê.

Olha esses acessórios de cabelo “Blair Inspired” que charme!! E o melhor, nenhum produtinho daqui passa de R$25,00 !!!


A Loja tambem tem broches, chapéus e cintos. Os cintos com tacha e com laços que toooodo mundo tá querendo, você encontra la por no máááximo R$ 60,00! (E eu que comprei um que eu nem gostei, por mais que issohunf!)


As boooolsas!! *-* Toda mulher é vidrada em bolsas e sapatos né? Incrível!! E na loja virtual tem modelos pra todos os gostos, desde as mais descoladas até as mais sérias. E o valor fica entre R$ 39,00 e R$ 299,00!!

Agora que descobri essa lojinha virtual e que meu aniversário tá quase chegando (quem quiser agraciar uma blogueira com um desses mimos, meu contato tá ai do ladinho! heheh), vou fazer a minha wishlist e deixar disponível pela casa …


Pra quem tambem não tá aguentando segurar a setinha do mouse, o banner tá ali na sidebar, é só clicar que o Borboletas te leva direeeeeto!🙂


*Beijos

18 Respostas to "[NEWS] Amo Muito"

ai q perigo hein. rsrs. loja fofa é perigo!!beijos

*.* Ai Gzuz! Segura meu cartão e meu mouse, to loucaaaaaaaaaa!!!

Aai que loja lindaa! Adorei os acessórios de cabelo, tá super na moda isso né?! Amoo muito mesmo!!Faz uma parceria com essa loja e sorteia alguma coisa pra gente, vaai!!Beijuuux

GEEEEEEEEEEEE, adoro quando você encontra coisas fofas na net e vem aqui dividir com a gente, é tudo tão cute que dá vontade de virar becky bloom por um dia e se jogar nas compras!!Amei muito mesmo!Beijinhuuu

Eu quero uma promoção com uma tiara daquelaaaaaaaaaaas!!! Adoro o estilo da blair, romantica e moderninha, e essas tiaras são a cara dela!! Amo Muitoo manda um brinde pra G sortear pra gente vaaaaaaaai!!!heheheh, quem sabe não rola né pessoal?!!?

essa lojinha realmente é um perigo kkkAdorei tudo = Dbeijosdecaronanamoda.blogspot.com

Eu amei muito hehehheheh

AMEI! rs sou super fã de acessórios, principalmente no cabelo! :**

ameeei tudo *-* tava olhando o site da loja,quero tudiinho,mas só falta o dinheiro D:

OOieeConheci seu blog hoje através do twitter,adoreei ! Vou passar sempre, :*

amo tudo q tem lacinho *-* …amei isso…com ctz jah vou pedir alguma coisinha hauhuhauu

Ameeei… e a lojinha entaaao, ameiii!!*-*

Não conhecia essa loja, mas amei tudo, principalmente as bolsas, são lindas!!Bjins e ótima semana!

Menina, esse negocio de lacinho tá mó onda, eu to louca por uma moleca de lacinho q eu vi anteontem no shops *__*www.toaletefeminino.blogspot.com

Nossa amei!!!Quem não gostou né!? =]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
%d blogueiros gostam disto: