Blog da G Florees

[LINDA] Suri Holmes

Posted on: abril 12, 2010

Juro, sempre vejo essa fofura em blogs de moda, alguns falam do quanto ela é fofa, ou da louca da Kate Holmes deixar ela andar de salto alto, mas eu nunca achei que me renderia e mostraria uma foto dela aqui, assim, só por ela.

Mas a menina é tão linda, que dá vontade de encher o quarto com fotinhos dela, dos modelitos, dos sapatinhos, dos laçinhos no cabelo.. ooown! *-* Olha ela fazendo manha.
Tou querendo fazer um estilo Suri Holmes, quem aprova?

*Beijos

17 Respostas to "[LINDA] Suri Holmes"

Ela é fofa mesmo!

Eu super aprovo.Ela é über fofa!!!*__*[mas salto alto é ridículo, convenhamos. =P]

Aprovadissimo!!A Suri eh ums fashionista inata!!Linda!!bjus

rsrs tb acho a Kate louca por deixá-la andar de salto! a suri é uma das crianças mais fofas q eu já vi, dá vontade de apertar!!! http://www.toaletefeminino.blogspot.com

Eeeu!Ela é muuuito linda, fofa e tem cada roupinha linda…Pode fazer!Beeijos

Ai ela é linda demais!!! Super estilosa!!!=))

Mayra: Concordo total, esse negócio de colocar salto em criança faz mal pra formação…Beijos e obrigada

Ela realmente é uma FOFUCHA, mas tb cos os pais q a fofa tem né!! bju amo seu blog G

De fato ela é superrr fofa, ta sempre bem vestida, parece uma boneca…Masss, eu desaprovo totalmente uma criança usar salto, seja do tamanho que for…Até batom eu acho feio crianças na idade dela usarem.

Concordo que o salto seja ruim, mas eu sem pensar duas vezes usaria todas as roupas mais do que fofas da suri, faz um estilo dela kkkkkkkkbj

Eu aprovo, acho ela a filha mais linda dentre os famosos *-* Tbm com os pais que tem… bjsss

*Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*….

Ela é muito linda *-*

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
