Blog da G Florees

[COMO USAR] Cintos

Posted on: abril 13, 2010

Gente, a cabeça de ar que vos fala perdeu os links das imagens desse post, mas todos são do site LookBook :S Infelizmente eu ia demorar mais uns 3 dias pra pegar todos os links e ia atrasar o post, então vou publicar assim, e quando eu tiver um tempinho, eu coloco os links.

______________________________________________________________

Nessa estação a ordem numero um é: CINTURA NO LUGAR. Mas se você não é muito acinturada não se desespere, dá pra fingir que tem corpo violão só com um acessório no lugar certo: O CINTO!

Dicas:

1. O cinto usado na altura da cintura, afina a silhueta e cria a ilusão de cintura mais acentuada.
2. Pra quem tem quadril largo e quer disfarçar, use o cinto logo abaixo do busto.
3. Já quem é magrinha e quer parecer mais “cadeiruda”, use o cinto no cós da calça ( o uso mais comum)
4. Cintos de elástico são perfeitos para as mais cheinhas, pois eles se ajustam no seu tipo de corpo

Cinto com calça:

Cinto com saia cintura alta:

Cinto com shorts:

Cinto com vestido:

Cinto por cima da camisa jeans:

Cinto por cima do cardigã:

Cinto por cima do blazer:

* Beijos

♥ Quer pedir um COMO USAR? É só entrar na comunidade Borboletas no Orkut e sugerir🙂

19 Respostas to "[COMO USAR] Cintos"

Cinto com vestido é perfeito. Amo amo amo.Até preciso comrpar um para o meu vestido branco q até hoje não saiu do armário…

Eu odeio cintos! Sou reta, nunca tive cintura (embora seja magra), com cinto pareço um colchão amarrado no meio.Que esta moda passe logo…Bjkas e um ótimo dia para vc.

QUERO MUITO comprar cintinhos finos; coloridos, e enfim.EU AMO !Beijos

Acho que dá um toque a mais no look!!!beijos = Dhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Como Usar é o post que eu mais gostooooooo *_* adoro as dicasss e to muito in love com cinto então AMEI!Beijosss

Quanto look lindo!Eu adoro cinto, é um dos acessórios que eu mais gosto!Beijoshttp://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

Quase n uso cintos, mas é um acessório que gostaria de usar, tem uns mais lindos do q o outro!

Não sou gordinha, mas também não sou tábua, tenho aqueles pneuzinhos básicos… e quando uso cintinho marcando a cintura me sinto um balãozinho dividido no meio! Parece que daí que a coisa salta de vez. Acho super lindo, mas não consigo usar… será que as mais cheínhas podem mesmo? Heeeeeeeelp

Pri : Podem sim! é só usar com uma blusinha mais soltinha, não colada, ai ela vai ficar mais leve e larguinha!!Beijos

adorei os exemplos das fotinhos!!!!!!!!!!!! os 3 primeiros looks são lindos tbm!!!!!aiaiaiaiaiaiiiii!!!!bjus,florzinha!!!!;*

Adoro o look do vestido branco de renda. Lindo, lindo!Bjocas

Primeiro obrigada pelo comment no meu cantinho! E também obrigada por fazer um blog tão bom. Estou apaixonada!bjksMel

OiiiiAcabei de achar teu blog e amei.Amei as dicas de cintura alta,principalmente os com saia.AmooooParabensBeijos

Adorei as dicas *-*

super diconas pra galhiiiera😀 :***

Muito bom o post! Adorei as fotos do Look…^^

ai que graça com short…saia..vestido…um amor…estou adorando o blog…bjinhoosss

Eu nem tenho costume de usar cintos…Mas gostei d umas dicas e modelitos…Vou tentar… =]

Adorei, um mais lindo que o outro!primeira vez vindo aqui e to gostando (:

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
