Blog da G Florees

[TUTORIAL] Make dourado

Posted on: abril 14, 2010

Muitas meninas e amigas têm me pedido um tutorial pra make de casamento, como convidada claro! Porque mesmo que a noiva entre de chinelo havaina na igreja, vale muuito a pena investir num maquiador profissional, pra na hora do desespero o delineador não virar uma arma mortal na sua mão!
Eu digo sempre pra quem me pergunta, a make tem que combinar com os acessórios, se você vai de brinco, anel, pulseira, colar (whaterver) prateados, use uma make preta e prata. Se você vai usar acessórios dourados, use uma make dourada e marrom. (Acho chique make dourada, além de ser super sexy e iluminar o olhar néam?!)

Então, vamos ao tutorial?
Vocês vão precisar de produtinhos fáceis de achar, assim todo mundo pode fazer a make, não precisa ficar desejando AQUELA paleta baphonica pra fazer um olho marcante e bonito.

1. Duo de Sombra Vult , nº 01
2. Potencializador de Sombra, O boticário
3. Delineador, Avon
4. Rímel Big Eyes, Eyeko
5. Sombra Iluminadora, Koloss MakeUp (que eu sorteei esse mês)
6. Pó Double Perfection, Tracta
7. Corretivo amarelo, Marcelo Beauty
8. Corretivo Intense cor 01, O boticário
9. Quarteto de sombras Mystic, Tracta
10. Pó Compacto nº 07 , Koloss Make Up
11. Lápis preto retrátil
12. Pincéis

1. Você prepara a pele. Na áreas dos olhos eu sempre uso o Corretivo Amarelo (7), o Corretivo básico (8), e o pó compacto (10). Eu não passo base, não gosto, acho que deixa o rosto artificial e parece que você passou massa corrida, hihihi. Depois, passei o Potencializador de sombras (2).

2. Agora vem a parte legal: A Sombra! Ihuu. Eu passei a Dourada da Tracta (6), que tambem serve como iluminador, com um pincel de aplicar sombra. Fui até quase o finalzinho da pálpebra. Depois com a o Quarteto de Sombra (9), eu fiz o contrário, passei do final da pálpebra, para o meio, usando um pincel de esfumar. Esfumei bem para as sombras de misturarem. Mas não “puxem” muito a sombra dourada pro canto externo, pra não deixar muito claro.

2.1 Ainda com o pincel de esfumar, pegue a Sombra Iluminadora (5) na cor cobre, e passe “por cima” da marrom, fazendo o mesmo processo, esfumando bem pra não ficar marcado de mais as cores. Com um pincel de sombra limpo, pegue a cor perolada do Duo de Sombra (1) e aplique embaixo da sobrancelha, para iluminar.

2.2 Agora é a finalização. Passe o Lápis preto (11) na marca d’água e o Delineador Preto (3) bem rente aos cílios. E aplique a Máscara de Cílios (4). Se você tiver pouco cílios, ou eles forem “ralos”, coloque o cílios postiços, e depois passe o rímel pra “colar” os cílios postiços, nos naturais.


Espero que tenham gostado!
(Se gostou peloamordedeus comenta pra eu não me sentir tão #fail, mas se não gostou, não comenta não…hihihih)

*Beijos

27 Respostas to "[TUTORIAL] Make dourado"

Ameeeeeeeeeei !!Me ensina a fazer linha grossa assim com o delineador? Eu só consigo fazer fininha =/Se eu tento fazer grossa fica parecendo q vou para a noite gótica de SP. Sério, fica trevoso uahauahau

Mia: Você consegue fazer o mais difícil! é bem mais complicado passar o delineador fininho, rs (:

GGGGGGG, que lindo!! eu adoro seus tutoriais são tão bem explciadinhos e super simples de copiar!Linda essa cor!Beijuuuuux

Como assim você tá achando que não ficou bom? Ficou divino!! Adorei, essa cor é mesmo muito sexy, perfeito pra não chamar a mega atenção no casório da amiga…haushuas

eu tenho uma festa de formatura, e meu vestido é preto e vou usar acessórios dourados, posso usar essa make? Achei que ficou linda!!Obrigada

*___________________* UAU! Você manda muito bem G, paranbens, ficou lindo!

Carol: Super combina!! Se joga amore!! Se tiver mais alguma dúvida, deixa aqui nos coments!!Beijos

Ficou lindaaa! Mesmooo!Adoro os tons de sombra que vc usou e o delineador ficou show! Bjusss!

ah queeeeeeeee adorei!!! ;D

Ameeei! ficaram lindas as cores, sombreado e a linha!!! arrasou!!Bjs!

Nem tem como não gostar G…ficou mto boa!!!E outra ainda + bem esplicadinho…Seus Tutorias são perfects!!!Adoro sem moderação…Como hj é meu niver o Carlinhos irá m levar pra jantar…irei usar!!!São maquiagens todas da Natura…+ eu irei usar a mesma tecnica só não tenho o potencializador de sombras…

Adogo! Ficou linda;; cores muito fynas <3beeeijos

Karina: Os produtos não influenciam tanto, você só precisa pegar umas cores parecidas e comprar o Potencializador!! Ele faz milagreeeeesssssss!!!! :DBeijoos

Amei o tutorial, ficou muito bom, parabéns *-*beeeijos :*

g fazia tempo que não comentava, por falta de tempo, mas sempre passo por aqui,,uma coisa que sempre fico de pedir, mas nunca da pra ir na comu e..se vc pudesse, quando rolasse tutorial de make, pôr uma foto do rosto todo pra gente ver o geral, se der trabalho por causa da maquiagem do resto do rosto põe uma foto dos dois olhinhos, que ai a gente vê melhor o resultado. valeeeeuubeeijo

Carla: Realmente Carlinha, da mais trabalho, mas pode deixar que no próximo eu posto uma foto de rosto inteiro pra vocÊs!! :)Beijoos

G, Amei o tutorial. hoje eh meu niver, se eu fosse sair usaria esse make. mas vou pra facu!! aff!!seus tutoriais estao a cada dia mais lindos!! Sou muito fa do blog!! bjus

Adorei! Com ctz, vou me inspirar nesse look!Qdo puder, visite o meu blog:http://ameliareinventada.blogspot.com/bjs e queijos!

vou copiar !!! adorei dá pra trabalhar com ela heheheh

Ficou perfeito!!Tál indo!!Olhando assim parece tão facinho de fazer,mas na hora H tdo dá errado comigo,sou um desastre ..rsBjos querida!

Ficou muito lindo Vou tentar fazer um dia,mas vou ter que pedir ajuda pra passar o delineador,sou muito sem coordenação pra isso x_x

Ficou linda o make.Adorando seu blogte seguindo.xoxohttp://www.lapandore.blogspot.com/

Adoreeeeiiii!Os cílios ficaram tão…lindos!E uma observação: Sua sobrancelha é tão bonita…hahaha, é um comentário nada a ver, mas é que eu acho legal desenho de sobrancelhas ^^

Florzinha ficou lindo eu amei o look, acho que vou usa-ló para o proximo final de semana rsrsbjs

huahuahuaha seu comentário final foi mt engraçado, me matou de rir, mas eu não vim criticar pq ficou linduuuuuuameeeito pensando em fazer isso pro meu blog tb, mas tenho o maior medo e tenho q praticar tb pq confesso ser uma "noob" me maquiando bjswww.toaletefeminino.blogspot.com

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
