Blog da G Florees

[ESMALTE] Verde Gloss (?)

Posted on: abril 15, 2010

Arábia – Risqué + Frida – Impala Gloss

O [ESMALTE] dessa semana é uma misturinha que no começo eu achei bem feinha, ai com o passar dos dias, fui achando bonitinho … Eu tava com mega vontade de passar o Arábia da Risqué, mas como eu faço a unha a noite, teria que passar duas vezes e ai já viu o estrago durante o meu sono né? Então fui lá fazer o ‘teste’ de como ficava com uma demão só. Blah! Ficou feio, claro demais, com cara de dedo apertado na porta do carro, ai eu decidi passar o Frida da Impala por cima, e o resultado foi esse verde, com cara de dourado meio envelhecido,bem diferente.. Muitas pessoas gostaram, inclusive meu noivo que disse que ficou “diferente e engraçado” (não entendi bem a parte do engraçado, but ok! hahah)

E vocês, o que acharam?

*Beijos

♥ Para sugerir outros esmaltes ou misturinhas, entre na Comunidade do Borboletas no orkut.

18 Respostas to "[ESMALTE] Verde Gloss (?)"

Achei legal.. se eu visse nas prateleiras não escolheria para passar juntos por medo do resultado.. mas gostei menina!!beijitchos ;*

A mistura ficou bem interessate heheheh

que fofa essa misturinha, adorei!Beijoshttp://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

Ahhhhhhh que fofo tudo ak, adoreiiiiii seu blog, já estou te seguindo tá ;)Se puder me segue tb, comecei o meu blog agora, quero fazer novas amizades :DBjokas!!!www.bymikitty.blogspot.com

Eu não gosto de nenhuma dessas cores separadas, mas juntas eu curti!

ficou bem legal a mistura, uma cor diferente mas bem bonita!beeeijos :*

Ameeei a misturinha!A cor ficou linda e o efeito também…Beeijos

Descobertas que a gnt faz pela necessidade do sono!rsrsrsrsAguardo sua visitinha amorosa ao meu blog:http://ameliareinventada.blogspot.combjs

rsrs…concordo coim seu noivo…Ficou diferente e engraçado…kk+ eu curti o Arábia…Bjinhus

Karina: Me explica a parte do engraçado, que até agora não caiu a ficha!! ahahahahaBeijos

Ficou beeem interessante a cor, uma mistura tropical ?_? hahaha Eu gostei, sinceramente? EU USARIA :)bjs

Ah sei lá…Tipo o gliter deixou a unha alegre..´.MEio engraçada…Ficou legal…só q a mistureba tb fikou engraçadinha…No sentido bom da coisa!!!kakaka

A primeira vista achei sem graça, mas olhando bem, é interessante! hehe bjos

essa semana – ontem – passei Marinho, da Coloramsa.. acho que vc vai gostar *-*

A gostei da misturinha! tenha um lindo e maravilhoso fds! beijokas!

Nossa, amei a cor.Ficou bem diferente.Adorei o post, beijos.

Nunk que ia imaginar que misturado essas cores ia sair uma tão bonita!Realmente a cor ficou muito bonita.parabensbeijos

eu nao consigo enxergar um esverdeado mas se vc tá dizendo, eu confio.. e é ele o da proxima semana! =) HAHAHA #tentativasnãofalhas! (:

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
