Blog da G Florees

[ESTILO] Suri Holmes

Posted on: abril 15, 2010

O estilo dessa semana, foi escolhido por vocês aqui no Blog, quando eu postei o [LINDA] dessa semana, perguntei quem aprovava um [ESTILO] Suri Holmes, e TODAS disseram sim! *-*
Mas esse post é uma excessão, não vamos aqui tentar desvendar o que passa na cabeça da celeb em questão, porque a Suri tem 3 anos (quase 4!) e não escolhe as próprias roupas.
Esse post é só uma contemplação de como um casal lindo, gera uma filha ainda mais linda, aaaah TOM!❤


Suri pequetchitchica:


Suri de galochas e chinelinho de dedo (já falei que acho lindo criança com chinelinho de dedo?? *-*):



Suri de vestido, curto e longo. Oown! :


Suri de saia e sapatilha:


Suri de calça legging (tá muito Lady Gaga feelings essa primeira, hein?! linda!):


Suri com cardigã e trench-coat ♥__♥ :


Ain gente, não é a coisa mais linda evah?! Tambem com um pai daqueleeee (suspiro)

PS: Post pedido pelas leitoras: Milla, Karina, Katrinisses, Mayra, Coisas de Amigas, Alessandra e Thamires.


*Beijos


♥ Para sugerir outras celebridades, entre na Borboletas comunidade do orkut.

24 Respostas to "[ESTILO] Suri Holmes"

Muito linda!!!quero uma assim também = Dbeijoshttp://decaronanamoda.blogspot.com

Ela é linda demais né??? *-*Linda linda linda parece uma boneca!!!Adoreeeeiii…Beijoss…♥_♥

Babei no post da Fashionismo e agora continuei babando… Vontade de morrrrrrder o monitor. Rsrs..Bjocas.

Amei ficou lindo lindo lindo!!!Será que eu encontro uma dessa por ai pra pegar pra mim?Se alguém souber onde compra uma dessa me passa o site da loja kkkkkkkbjs

Awwwwwn bebe, parece comigo neah? HAUHA u *-* AMEEEEEEEI muito!!!e adorei meu nominho no final do post… Vou opinar sempre, seu blog ta ficando cada dia melhor! #adogo bjsssssss

Como ela é lindaaa…Realmente ela é criança e não escolhe suas roupas…Mas quem as escolhem faz isso mto bem,pois ela não perde o encanto de ser criança com seus looks um mais lindo do q os outros!!! Detalhe Suri pequetitchica está linda pakas,ela é linda…como os pais =]…Obs:Amei ver meu nome tb!!! Obrigada!

Onnnnnnnnnnnnn !! Linda demais!!!

Ela é muito fofa! Ótima escolha…xox

Milla e Karina: Obrigada pelos comentários, e toda vez que sugerirem post pelo orkut, twitter ou por comentários mesmo, o nome vai aparecer no final da postagem (:Beijos

OWN!!!!Linda, linda, linda! Fofa e suuuper estilosa! ^.^As roupas são lindas, mas ela q dá aquele charme né!!!!Beijinhos!!!!

Espero que consiga vestr tão elegante quando tivr meus filhos hahahah

Oi Jessica,O pior e que ela tem so apenas 3 anos e ja escolhe sim as roupas dela!!!Eu vi na tv americana uma declaracao da Kate e do Tom dizendo que pela religiao deles, a Cientologia….eles ensinam, educam e a tratam como se ela fosse uma pessoa adulta porque acreditam que a alma dela nao seja de uma crianca! Tanto que eles a ensinaram a chama-los pelo nome ao inves de pai e mae! Acredita nisso?Pois e….mas e inegavel que ela e uma bonequinha! rsBjsVan

ela é a coisinha mais fofa do mundo!adoooro os vestidos e trench-coat *-*Beeijos ;*

Ouuunti, muito fofa. quando crescer quero ser igual a ela. ^^

Nath: Sincronicidade amore!!! :*

Vanessa: Credo! uma pessoa adulta não chama a mãe de mãe?Minha mãe chama minha vó de mãe, e eu chamarei minha mãe de mãe 4ever, que povo doido!!Obrigada por esclarecer!!Será que é por isso que a Kate deixa ela usar salto? pq a alma não é de criança??? :PBeijoos

Essa Suri é muito linda mesmo, owwn!! quero que a minha Suri Lima seja assim tambem..hahahBeijux

Linda Demais!!!Ps: eu tb chamo minha mãe de mãe! haushuahsuhauhduausdhdu :X

Geeeee, adorei esse post, da vontade de apertar mto a Suri*-*

AAAAI que fofa!!Dá vontade de apertar vendo tanta foto, né?Adorei!Beeijos

A coisa mais linda do mundoooooo…Nessas horas da vontade de ter uma filha logooo hahahabeeeijo g

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente essa criança é mt fofa, só não acho certo ela usar salto, tão novinha tadinha!!bjstoaletefeminino.blogspot.com

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
