Blog da G Florees

[WE LOVE] Bolinhas

Posted on: abril 17, 2010

1. Sapatilha 2. Poltronas 3. Biquini 4. Toalhas 5. Meia de Poa 6. Squeeze
7. Sutiã 8. Galocha 9. Cortina 10. Secador de cabelo 11. Edredom 12. All Star

♥ Para sugerir outros temas, entre na Comunidade do Borboletas no orkut.

14 Respostas to "[WE LOVE] Bolinhas"

Amo bolinhas!adorei as sapatilhas *——*

até secador, nossa. heehe.beijos

Adooooooooooooro bolinhas!!!

Bolinhas realmente tá em alta, né? Mas eu tenho aflição, acredita? =DTô aqui pra divulgar o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net !Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!Beijos!

Ai que tudoooo!Ammei xD=**

Eu tb amoooo!Tenho sutiã, calcinha e outras cositchas mas!Adoraria receber sua visitinha amorosa ao meu blog:http://ameliareinventada.blogspot.com/bjs

Um charme e tanto produtinhos com bolinhas, adorei!!!Beijinhttp://sedaemar.blogspot.com

adorooooo, queria uma moleca de bolinha!!! &_&www.toaletefeminino.blogspot.com

Eu amo bolinhas de paixão! Tenho dois sapatos de pois, um vermelho e outro preto. Os dois com bolinhas brancas.Bjkas e tenha um ótimo final de semana.

Amoo bolinhas, quero a meia calça!Beeijos

Amo, amo, amo!Admito que tenho até lençol em poá aqui em casa! Rsrs..Bjocas!!

bolinhas! amo tb!!!quase ja comprei aquele allstar ali^^bjossss

tbm adoro bolinhas!! =)beju

bolinhas bolinhas bolinhas!!! sempre tive receio de usar bolinhas, ficava com medo de parecer uma BOLINHA rs mais eu comprei um vestido de bolinha e eu amei, comprei uma meia de bolinha, que vende na renner!! fiquei tao empolgada que esqueci de ver o tamanho, vou ter que trocar… *-* adoreeeeei bolinhasssbjsss

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
