Blog da G Florees

[EU QUERO] Tempo pra postar

Posted on: abril 19, 2010


… pra tirar fotos de looks, pra ler todos os meus 157 emails, pra fazer mais tutoriais, swatches, resenhas, pra responder comentários, pra visitar os blogs das leitoras, pra analisar as propostas das parcerias…
Mais alguem na mesma?

11 Respostas to "[EU QUERO] Tempo pra postar"

Somos duas *o* Quero tempo ( e não quero mais ter preguiça, rs.) pra carregar a câmera!beijos, fê :*

Tambem querooo, não tou conseguindo fazer nada, e minha caixa do outlook tá transbordando!!!

Ai G, vc precisa de mais tempo, eu tô querendo muito ver mais tutoriais aqui, e swatches dos esmaltes que você comprou hoje, faz pra mim?! *-*

GGGGGGGGGGGGG, quero ver os esmaltes novos , postaaaa!! Pede férias sei lá..hahaha

Marseli: Faço, tou pensando em fazer hoje a noite, vou ver se dá tempo :SBeijão!

Calma que vc dá um jeito!A minha 1 ª postagem é sobre como aproveitar o tempo…quem sabe nao tem algo que te ajude!Boa sorte!bjs

eu qero tudo isso tambem tempo pra fotografar… pra tudoo!

Queria ter tempo pra postar D:

Essa foto foi tirada no meu quarto!? rsrsSe conseguir esse tempo e quiser pôr a venda, me avisa! rsrsbjus

Sha: Que legal, vou dar uma lida, quem sabe faço uma planilha de horarios, sei la…preciso me organizar!!Beijos meninas

Se quiser uma ajuda ou uma colobarodora pode contar comigo, não precisa nem dar crédito por isso farei com o maior prazer, amo o blog e faria por amorbj

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
