Blog da G Florees

[LINDA] Dose TRIPLA

Posted on: abril 19, 2010

O ACM Awards 2010 ( Academy of Country Music Awards) aconteceu ontem, dia 18 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E reuniu muita gente bonita, elegante e bem vestida.
Por isso o [LINDA] de hoje é dose TRIPLA, porque foi impossível pra eu escolher apenas um look, por isso conto com a ajuda de vocês:

Laura Bell Bundy, Taylor Swift e Carrie Underwood

Quem vocês acham que se vestiu melhor nessa premiação?

*Beijos

Anúncios

16 Respostas to "[LINDA] Dose TRIPLA"

Sabe que eu não gostei da Laura Bell? Não gosto de nada mto sexy em longo.O curto da Carrie tá lindo demais… É Marchesa?Bjocass

Ah… fico com a Taylor! Muito mais linda!

A Carrie!!! o/ :**

Eu adorei a Taylor Swift…Esta mto linda e elegante.

Uau, as tres estão realmente muito lindas, Arrazou esse da laura, o da Taylor é bem a cara dela, e eu AMEI o da Carrie *_* eu gostei mais desse! bjssss

aah a taylor é diva né ? :DDhuahauuae

Prefiro a Taylor Swift ..muito mais liinda :D*=

Eu, sinceramente, não vo mto com a cara da Taylor [literalmente falando! Acho que são os olhos rs], mas eu amei o vestido dela!! Adorei a cor, o modelo, tudo! ^^

Gostei mais do look da Carrie Underwood, só mudaria a sandalia

a taylorcerto! amei o vestido delabjossss

Taylor AHASOU! amei! Linda, perfeita, maravilhosa *-*Mas as outras estão lindíssimas também ^^Beeijitchos ;*

Amei a Taylor, tá diva, tá clássica, tá linda!! Minha escolhida!Beijoos

eu adorei as 3, mas acho que a Taylor tá mais bonita

Apaixonei pela Carrie, tá lindona!

Achei que foi a Laura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
%d blogueiros gostam disto: