Blog da G Florees

[SWATCHES] Risqué Penélope Charmosa

Posted on: abril 20, 2010

A nova coleção da Risqué, é inspirada num dos personagens mais fofos, a Penélope Charmosa.

É uma linha de 8 esmaltes em tons e variações de rosas, desde o mais clarinho, até um violeta lindo com brilho. Essa coleção é um edição limitada, e tem previsão de vendas para Maio (mas não sei pq raios, eu encontrei beeem antes aqui em Mogi das Cruzes oO , adorei!) e vai custar em torno de R$ 2,25 a R$ 2,75.


Swatches:
1. Apuro Violeta – O mais escuro de todos, com leves brilhinhos
2. Armadilha Rosa – Um rosa envelhecido bem cremoso
3. Atitude Pink – Um pink vivo e bem fechado
4. Charminho Lilás – Lilás claro e bem barbie (amei!)
5. Momento Penélope – O mais pink chiclete de todos
6. Penélope Charmosa – Igual o momento pink, mas só que mais fechado e escuro
7. Renda Charmosa – Incolor levemente rosado, com glitter


E eu não achei o 8º!!! Humpft! Risqué, se vocês estão lendo esse post, me mandem rááápido!! Preciso do Pink Vigarista!! *.*


E ai, o que acharam??


*Beijos

23 Respostas to "[SWATCHES] Risqué Penélope Charmosa"

São lindas as cores, né?!Tb amei essa coleção. Bjs.

Jehhh… adorei as cores… eu queroooo hehehe… vou procurar hehe…Jeh, eu queria t pedir uma ajuda, meu ultimo post (Melissa Disco + DocDog) eh sobre a melissa q eu comprei, queria a sua opiniao, eu adorei ela, mais to meio em duvida sobre as tachas, se puder ver lah e comentar.. hehehe brigadaaa queridaaa…ahh e n axe q eu esqci do seu blog n… todo o dia passo aki ver novidades…Beijooos

qd eu vejo isso..fico louca já com medo de nao achar!!!! os da impala fui achar agora…o azul da risqué nunca vi….decepção….kkkbjooo

Eu quero!! Se alguém encontrar no RJ me avisa pelo twitter (@melsalvi)!bjksMel

Nah Moraes: É dificil encontrar alguns esmaltes mesmo, eu fiquei chocada ter achar esses aqui, ainda mais antes do lançamento!!!Boa sorte na procura, meninas!Beijos

Ameiiiii…Bom será q vc pode m dizer onde vc encontrou em Mogi?Pois adorei eles ficam fofos na unhas….Em q lugar em Mogi eu encontro?Bjinhus e valew

Ka: Encontrei na Mogi Cosméticos, tinha a linha toda, mas o Pink Vigarista já tinha acabado ;( E custava R$ 2,25 cada!!Beijos

Adorei as cores, são lindas!! Quero todas!!!! Beijos

Ai que sonho!! *-* quero todas, será que demora muito pra chegar por aqui? Adorei!

*________* loooooosho!!! Você tá muito chique Jéssica! hasuhaushauhsua, achar essa coleção antes de todo mundo, tá podendo mesmo, hein!!

As cores são perfeitas, todas rosas e muito bonitas, essa linha tá Show!! G, mostra tambem a linha da Impala (outono/inverno)!Beijos

ADOOOOOOOOORO edições especiais!! E essa tá lindaaa!! Quero ver por aqui os da Impala tambem, tou mto curiosa!!Beijos

Oi Querida! retribuindo a visita! Adoramos conhecer novos espaços como este seu, que é super antenado! Grata pelo elogio ao nosso blog, viu!? Vamos seguí-la no twitter para saber de suas novidades! Ah, o post do esmalte, LUXO! Temos uma quedinha ou "tombo" por estes vidrinhos tb! Beijokas [Lu] e espero que nos falemos muitas e muitas mais vezes!

Eu querooooo *-* ai que lindas as cores!!!

Lindas cooores!!!Adorei o Charminho Lilás e o Apuro Violeta. *-*Quero todos! rsBjos, Jehhh!

Oie,Obrigada pela visita bo blog =)Adorei estes esmaltes, ainda não testei, vou a caça para acha-los… :)BjosCamila Avila

Ai,mais é lindo demais!!!As embalagens são perfeitas,até que enfim uma embalagem com charme de mulher!!As cores são perfects e assim que chegarem na minha city vou correndo comprar!!!!beijos linda!!=)http://julianakenzi.blogspot.com

Adorei os esmaltes!As cores são lindas!Beijos

são lindas as cores.beijos

uauuuuuuuuu aí já chegou

Oi!!! Obrigada pela visitinha no meu blog!! Vim aqui conhecer seu blog e adorei!!! Aiii eu sou viciada em esmaltes, soh que uma preguiça em fazer a unha rs, amei essa coleção!!!bjsss

Superrrrr fofa essa coleção….

Adorei, essas cores são lindas de morrer

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
