Blog da G Florees

[COMO USAR] Legging de couro

Posted on: abril 21, 2010

A legging de couro chegou aqui no Brasil nessa estação, um pouco mais fria, mas mesmo assim ainda é dificil a gente usar com o clima tropical, então surgiram a WET LEGGING, que é aquela legging brilhosa, que tem o aspecto de couro, mas é bem mais leve e fina. Tanto uma como a outra, são peças chaves desse inverno, e podem ser usadas de várias formas, querem ver?

Com camiseta:


Com Sandália:

Com Coturno:
Com camiseta podrinha:

Com jaqueta de couro:

Com blazer preto:

Com AllStar:

Preto total:

Look Romantico:


Famosas usando legging de couro:


Anne Hathaway, Vicky Beckham e Ashley Olsen

*Beijos

♥ Querem dicas de como usar outra peça de roupa? Entre na Comunidade do Borboletas no orkut.

19 Respostas to "[COMO USAR] Legging de couro"

Adoreii a matéria!Quero muito uma legging de couro! *-*Beijones,@Jacqueroll

Adoro leggins, tenho só três e quero mais xD

Procurei tanto uma wet pra mim e num achei uma que ficasse legal…xoxo =**http://lapandore.blogspot.com/

Sou louca pela wet, e tenho desejo pela de couro mas como tenho perna grossa fica um pouco limitado para mim….sempre com camisão rs bjss e bom feriadinho

Gosto de legging. Mas fico só com as de algodão.

Estou tão in love com essas leggins…BjoDaniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Adorei as dicas!!!beijoshttp://decaronanamoda.blogspot.com

Sim e por essas bandas foram é e sera um sucesso né.Ainda tem bastantes meninas usando por aqui.Bjs Charmehttp://charmeuai.blogspot.com/

Jeh… adorei o post… eu quero mto uma mais ainda n comprei pq n tinha ideia d como usar…heheheBeijosss…

Nossa,que materia td de bom!Eu tbm quero uma,mas onde vou encontrar?Ak na minha city ainda não vi ninguem com um look desse,mas quero ser a primeira =)Imagina essa legging com um ankle boot,ou uma sandal boot!!Nossa td de bom!!Quero uma pra mim!!*-*bjks linda!!=Dhttp://julianakenzi.blogspot.com

Eu tenho uma dessa e virou curinga!Além desses looks que vc mostrou, gosto de usar com aquelas saias tipo bandagem curtinhas, sabe? O mais legal é que essa combinação é bem versátil!Também fica ótimo com casacão xadrez e kaftãs sofisticados com saltão.Beijooo!

Comprei uma e aidna não usei adorei as dicas Ü

Tenho uma legging de couro que estava encostada no armario ateh ver esse post, kkkkkkkkk obrigda pelas dicas, ameiiii!!!!

Adoro com botas e scarpin!:)Aguardo vc no meu bloguinho:http://ameliareinventada.blogspot.combjs e queijos!

Eu sou meio viciada com as coisas,quando gosto gosto muito compra milhares.Tenho várias leggs dentre elas uma de cirré,estas brilhantes que aprecem couro e uma calça de couro meees mto mto justa q parece legg.Ela esquenta demais da conta eu uso no calor e quase morro,mas vale tudo pelo glamour.Amei o blog e já estou seguindo.Voltarei semprepassa no meu tambpém tá.bjos

oi, Jéssica! Seu blog é muito fofo e esse post ficou maravilhoso! Parabéns. Agora deix eu ir correndo ver as postagens mais antigas…Ah, obrigada pela visita e comentário no J'adore.beijos!

Olha a unica que eu axei q fikou bem com Legging de couro foi a Vicky Beckham…EU sinceramente não curto mto esse estilo não!!!+ ficou legal o post…Pois quem curte já tem várias idéias de como usar =D

ADOROOOOO Legging;; e eu ainda não tenho de couro… mais pretondo comprar em breveee ❤ bjssss

Acho suuper linda, ainda não tenho nenhuma de couro, estou a procura, mas ainda não encontei.Bjs*

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
