Blog da G Florees

[ESMALTE] Expresso – Risqué

Posted on: abril 22, 2010

Amorecos, essa semana tava mega, hiper, ultra preguiçosa pra fazer minha própria unha, tipo se eu fizesse ia demorar horas e aposto que não ficaria nada boa, então marquei manicure, consegui marcar a danada, paguei e no final, nem curti. Até que a cor e a cutícula ficou bem feitinha, mas ela lixou torto e deixou meus dedos da mão direita, cabeçudos.

Mas essa cor é muito linda, tem uns brilhos dourados bem suaves, que só aparecem na luz, clica na imagem pra tentar ver.

Vamo ver quanto tempo dura essa né? Porque minhas experiências com a Risqué estão sendo um tanto quanto #fail.

E ai, gostaram da cor?

Semana que vem, vou passar esse aqui, que foi escolhido por vocês, lá no Twitpic.

*Beijos

♥ Para sugerir outros esmaltes e misturinhas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

10 Respostas to "[ESMALTE] Expresso – Risqué"

Menina, eu achei linda a cor. O que está acontecendo quando tu pinta a unha com os esmaltes da Risqué? Bjs :*

Krix: Eles descascam no 3º dia, sai lasquinha de no minino umas 6 unhas, ai eu desanimo e tiro tudo.. Mas vamo ver né, esse parece que não vai acontecer isso..Beijos

Ah esse eu tenho amada! Muito show não?!! Bjs e boa quinta! ^^

Eu adorei sim G…Olha os esmaltes da Risque eu não tenho tanto problemas…Realmente tem vezes que não duram…+ eu sempre ponho a culpa na louça(qndo eu lavo)…kkk…Bjinhus

Ficou linda essa cor!!!

Gostei bastante da cor, tô numa fase marrom lover! 🙂

Admito que não gosto mto de marrom. POr que será, né? No máximo, escolho nude, bege…Mas a sua unha é linda!Lindos os esmaltes Arezzo! Principalmente o azul na minha opinião.Bjocasss

É, eu pintei minhas unhas com um azul (agora nao lembro o nome) da Risqué e no dia seguinte já estava descascando…Decepção total!E eu adoro cores no estilo café!

Nossa, agora que eu notei, minha mão tá muito enrugada!! hahahaha credo

Tenho esse e achei a cor maravilhosa!Bjo

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
