Blog da G Florees

[EU QUERO] Frio

Posted on: abril 22, 2010

… Ele veio e foi embora rapidinho, não deu nem tempo de usar minhas meia-calças de poá, meu blazer boyfriend, meu trench-coat, não deu tempo de ter vontade de passar a noite toda embaixo da coberta assistindo Gossip Girl, não deu preguiça de tomar banho, não me atrasei por querer ficar mais 5 minutinhos no quentinho da minha cama…

Volta Frio!!

Anúncios

13 Respostas to "[EU QUERO] Frio"

Pois eh ! volta frio :)época do ano que eu mais AMO ! bjs flor

Nossa, volta frio pra ontemmm! Rsrs..É meu guarda-roupa que tá pedindo! Rsrs..Bjocas.

Morra de inveja, porque aqui no RS ainda ta friozinhoo e não para de choverrrrr!Galochinhas mode on 😉

Pri: Morriiiiiiiiiiiii de inveja mesmo!! Quero tanto frio e chuva!! *-*

Aqui tambem foi assim…tbm quero frioooo =/bjo, Lara.http://lapandore.blogspot.com/

Volta frio mesmo, urgente, precisamos colocar nossas novas aquisições.http://bemcriadas2.blogspot.com

Adorooo meias coloridas!Tenho uma bem azul igual a essa da foto!Aguardo sua visita amorosa no meu cantinho:http://ameliareinventada.blogspot.com/bjs

aham! volta friu!!tb amo mto meia calçaeu cheguei a usar leggin no sabadomas com uma camiseta/vestidobeijoka

Eu amo o calor!!!+ realmente com o frio todos ficam mais bonitos elegantes…com as pontinhas do nariz vermelha…Akela vontade de ficar em baixo das cobertas…assistindo filminhos,demorar pakas de baixo da agua qte do chuveiro,comer fundue com a galera ou a dois mesmo…+ chuva já chega…Pode vir frio + chuva por esse ano chega =[ , o povo nem se recuperou ainda coitadinhos!!!O frio deixa meu pé uma pedrinha d gelo….rsrsChega…Bjinhus

Também quero usar meu trench coat, minha ankle boot e minhas meias!Volta frio …Dizem que vai voltar no final de semana.Bjkas

Aaaii, eu também quero! Muito!hahahahaMas por aqui, na minha cidade, tá dificil! Calorzão ainda.E muito obrigada por ter comentado lá no Pagufolia, que bom que gostou do blog, vai ser sempre bem-vinda.xoxo ;**

Awn minha estação do ano preferida!! *-* Inverno, chuva, nuvens, frio, sopa HAHAH E ficar agarradinho com o Love (L) Tbm querooooooooooooooo!!! Urgenteee…bjs

Eu ficaria feliz se fizesse frio o ano inteiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
%d blogueiros gostam disto: