Blog da G Florees

[WE LOVE] Coroas

Posted on: abril 23, 2010


1. Sapatilha Melissa 2. Pulseira Vivara 3. Brincos 4. Camiseta
5.
Coroas para Pets 6. Colar 7. Almofada 8.Maquiagem
9.
Sacola reciclável 10. Agenda Capricho 11. Mouse Pad 12. Anel

♥ Para sugerir outros temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

11 Respostas to "[WE LOVE] Coroas"

Aiin amey tudoooooooo :Dpra ser princesa é preciso ter coroa néh…hsuahsuahsashausLindaaaas *__*otimo post(:beeijooos♥

Adorei!!!beijoshttp://decaronanamoda.blogspot.com

Essa camiseta é do blog Fashionite da Beta, não é?Bjocasss

Sissi: Isso mesmooo!! Eu tinha pego ela e não lembrava da onde!! Agora vou correndo lá colocar o link!!Obrigada flor!Beijos

Nossa! Eis um post que eu não posso dizer "gsotei disso ou daquilo" pq eu gostei de tudo O.O adoro coisas com coroa ^^

apaixonanteso brinco de coroa da pixie dust eu comprei estou esperando chegar'beijo0' bom find Ü

To louca nas sapatilhas Melissa. Calma que eu chego lá!rsrsrsAguardo suas visitinhas amorosas no meu blog:http://ameliareinventada.blogspot.com/bjs

Adorei td! Visita meu blog. Bjuss

Coroas são legais ^^

Adorei, quero já um colar com pingente de coroas!Beeijos

Quando eu era crianca, eu tinha uma fixaçao enorme por coroas. Desenhava em tudo que eu via… inclusive nas minhas roupas de papel.. (sim, naquela época eu atacava de estilista de mim mesma!)um beijao!!http://bobagenseumchazinho.blogspot.com

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
