Blog da G Florees

[GET THE LOOK] Gwyneth Paltrow

Posted on: abril 26, 2010

Olá, meu nome é Uyara, tenho 20 anos, sou estudante de Engenharia Elétrica e Corte e Costura, moro em Campina Grande, Paraíba.
Nessa tag nós vamos tentar ensinar como copiar o estilo de uma celebridade, ou de um look legal, com marcas que a gente encontra com mais facilidade, e até mesmo através de ateliês de corte e costura. Sou responsável por um ateliê, aqui na minha cidade, que é todo voltado para as it-girls, total inspirado em Gossip Girl, se focando nos estilos rocker, boho, e preppy. E futuramente estaremos com uma parceria bem legal aqui no blog.
Então, para nos prepararmos para esse inverno que ainda está bombante, eu decidi inaugurar com uma peça super chave do inverno, e que pode ser usado sim aqui no Brasil, até mesmo aqui no nordeste,nas noites frias de São João: o Trend Coat , ou Trench Coat.
Pra começar vale lembrar que aqui no blog você pode encontrar já um ótimo post sobre
[COMO USAR] Trend Coats . Que é muito bom e super cheio de dicas.

Vale a pena apostar desde modelos mais clássicos como os mais coloridos para as mais jovem e descoladas:

Jenny, Gossip Girl

A cor do tecido influencia bastante na mensagem que a roupa passa, mais do que o modelo especificamente.

Ok, e agora? Como conseguir o nosso? Simples.
Isso de Trench Coat custar mais de R$ 800 é coisa do passado. Trench Coat nesse inverno calorento e abafado que muitos vivem aqui no nosso país tropical, não precisa ser super quentinho, e um tecido do tipo meia-estação ( 100% algodão ) já vale.

O modelo: Você pode encontrar os moldes do modelo clássico de trench coat na revista Manequim edição de abril. Corre que ainda dá tempo de achar, por meros R$ 8,50 você leva o molde de um lindo trench coat.

O tecido: O metro do tecido meia-estação custa em média R$ 20,00, pra fazer um trench coat longo, você deve comprar uma faixa de 2,5 m de tecido, procurando bem dá pra encontrar de diversos jeitos, aqui eu encontrei uns cinza chumbo lindos:

Aí você que costura, ou você que tem sua costureira de confiança pode conseguir por uma faixa de R$ 100,00 um belo trench coat. Mas nem todo mundo tem né gente, e as atividades do ateliê só se iniciam pro verão 2011. Então sugerimos esse, com uma pega rocker:


Para se inspirar:



Então ficam ai as minhas dicas de como estar na moda gastando bem pouquinho.

XOXO,




Meninas, como eu postei a uns posts atrás, eu estava a procura de meninas fofas e que pudessem me ajudar a tocar esse blog. A Uyara apareceu e a gente decidiu criar uma TAG nova, com a cara dela e com o estilo do Blog. Esse é o primeiro post da Uyara, ele por enquanto é experimental, mas eu gostei muito!! E quero que vocês participem, através dos comentários, digam o que mais gostaram, o que pode melhorar, dêem sugestões de looks copiáveis, deixem links, enfim: PARTICIPEM!!
G Florees

24 Respostas to "[GET THE LOOK] Gwyneth Paltrow"

muito util gostei também!

Ah, amei esse post! Achei super útil porque muitas vezes a gente quer uma peça must have da estação e não encontra. Seja benvinda Uyara! Beijos @JessicaVieira_

Opa…Achei a matéria bem legal, e ela escreve bem!!Como não sei costurar e infelismente não conheço nenhuma costureira boa, teria q ter a sorte de encontrar um bbb…E também ver se cairia bem em mim que tenho um corpo digamos assim, "fora do padrão"

Eu gostei, viu? Ficou tudo muito explicadinho. Se a Uyara botasse mais fotos como referência, eu ia amar muito mais!!haha Mas parabéns, ficou ótimo. 😉

Olha gostar, até parece, eu adoreiii…S2A Uyara explicou bem,fez uns post legais e mto explicadinhos…Fora que é ótimo ver como faz e tals…Parabéns Uyara seja bem vindaaaa!!!Bjinhus =D

adorei a Tag nova, muito legal a ideia de 'copiar' looks.só acho que falto com qual tecido fica legal, porque eu fico toda confusa que esse negocio de tecido. Mas tirando isso, ficou otimo 🙂 beeeijos

Gostei do post, bem explicadinho, mas eu queria ver mais fotos de lojas como Riachuelo, C&A, Zara e Marisa, as famosas fast fashion, assim a gnt ia saber aonde comprar tambem!Bem vinda Uyara

Adorei!!!beijos = Dhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Adorei!! Ficou muito bem explicado, até rolou alternativas!Parabéns e boa sorte Uyara! Beijos@NessieCosta

parabens,Uyara!Ficou mto boa a postagem!Adorei as dicas!Qdo puder, aguardo a visitinha amorosa de vcs no meu blog:http://ameliareinventada.blogspot.combjs

Gostei do poste 😀

Luna flores, como tá dizendo no post, o tipo do tecido é "meia-estação" se você chegar procurando por ele na loja de tecido eles vão saber o que é 😀

Adorei o post, ficou bem legal e vai salvar muitas meninas, rs :)beijos, fê :*

oie…nossa amei o post…muito legal ter essa opção…a gente msmo sem dim dim pra comprar a roupa de marca….mandar fazer…peloa ao menos naum fikamos sem acompanhar o look…

que bom que tá todo mundo gostando 🙂 se joguem nos comentários, postem criticas e sugestões, nós podemos melhorar tudo que estiver ao nosso alcance 🙂

G, que legal esse post, bem-vinda Uyara!! Mas eu acho que podia ter mais fotos de trend-coats de lojas como C&a e Riahuelo, como disse a ana Luisa! Tem tantos vendendo por lá, seria legal mostrarBeijos

Uyara, você arrasoooou!!! E G, vc arrasa sempre!! Com essas colaboradoras o blog vai ficar ainda melhor!xoxo

Oi, gostei do post, mas aonde eu acho trend-coats pra comprar?Aonde fica essa Dona Florinda, é em SP??Beijoos

Eu tô meio decepcionada com este blog. Quando eu vi no @GFlorees que stavam precisando de colaboradoras, corri pra cá e fiz o curriculum-comentário mais da moda ê descolado que se pode imaginar. E advinha? Tentei enviar um bilhão de vezes e deu erro até eu desistir. Buuuuut, quem sabe eu ganho uma chance só por esse comentário? hahahaEu adorei e achei extremamente útil essa nova sessão do Borboletas, só acho que podiam dar uma revisadinha a mais no texto pra corrigir eventuais erros ortográficos indesejados e aquelas letrinhas que vez ou outra faltam e atrapalham toda uma frase.Beijocas. Pâm :*

Tipo o "e" que faltou na palavra estavam no meu comentário! HAHAHA

Trench é muito lindo e útil. Na minha opinião, vale mesmo o investimento.Comprei um por um preço bem amigo na Topshop (meio burberry feelings) quando viajei e uso muito.Bjocass

Super útil e detalhado seu post! Adorei!

Aaaadorei 😀 muito legal e super útil ^^Só uma humilde observação, acho que poderia ficar mais divertido sabe? Achei o texto meio formal. ^^ Beijinhos, achei que ela está de parabéns ;*

mt legal o estilo delas. beijos

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
