Blog da G Florees

Desktop

Posted on: abril 27, 2010

Tive a idéia de pedir para algumas pessoas, mostrarem o que tem no seu desktop, é sempre legal a gente ver qual o wallpaper, os programinhas mais usados, enfim, conhecer um pouco do lado geek da galera:

Desktop da ma_b



Gosto de ajeitar o meu desktop conforme as coisas que eu faço/uso mais. Atalho para o World of Warcraft, jogo que eu jogo todos os dias,ventrilo, que é o que eu uso para conversar com o pessoal e tweetdeck que acredito que dispensa explicações.No canto direito Skype e atalho para minha pasta de Downloads. No esquerdo Itunes, Scrobbling do Last.FM (meu mais novo vício), pasta Joguinhos com alguns emuladores de PS, supernintendo, atari etc e como não poderia faltar, meu plano de fundo é a Vivien Leigh aka Scarlet O’Hara em E o Vento Levou. Quse toda semana altero para fotos dela ou da Bela (sim, o desenho A Bela e a Fera) dependendo do humor, né.No meio tem a minha pasta Nina com alguns textos que escrevo pro blog entre outras coisas da faculdade. Em volta as minhas pastas preferidas contendo séries, fotos, músicas e filmes. Tudo MUITO ORGANIZADINHO em sub-pastas por nomes de diretores, nomes/bandas de música etc etc. Sou daqueles tipos de pessoas que passam horas organizando o desktop limpando os lixos e criando subpastas, quer dizer…

Desktop da Marcele Neves, blogueira do Sutiã de Bolinhas🙂


Bom,meu desktop tem a ver com a correria do meu dia-a-dia.Primeiro a foto de minha musa absoluta, Audrey Hepburn.Eu gosto, porque é bastante prático. Em uma pasta esta as imagens que uso em postagens, um banco de imagens com fotos aleatórias e imagens de looks inspiradores. Os atalhos dos programas que eu mais uso e no canto inferior direito, os programinhas do imposto de renda, porque o papi, que não é nada digital e nem tem computador, pediu pra baixar pra ele prestar contas ao leão e só! Com as atribulações cotidianas, praticidade é a palavra de ordem, não é? Por isso que meu desktop me satisfaz!😉

Desktop da Fernanda



Entao, eu gosto dele pq é simplisinho e esses carinhas estranhos me fazem rir, mesmo qdo eu tenho aula de citologia com um argentino que eu nao entendo nada. Uso muuuuito a previsao do tempo, mesmo errando a previsao todos os dias nesse buraco que é Alfenas….

Desktop da Luna Flores


Prefiro ter wallpapers de lugares, principalmente New York, pois é um dos lugares que mais me chama atenção. Minhas pastas ficam na lateral esquerda, me acostumei com elas lá e se mudo eu fico perdida, hahaha. Não gosto de ter muitas coisas no desktop pois eu preciso que ele passe uma certa tranquilidade e organização.

Desktop da Jéssica Vieira


Eu gosto do meu desktop porque lá tem um pouco de tudo que eu preciso: os ícones dos programas de edição de fotos que eu mais uso, ícone de gravadores de CD e DVD, e gadgets da impressora, um relógio grande e um que me diz o câmbio do real para o dólar (tô cursando Economia, rs). O plano de fundo é o mesmo do meu twitter, eu gosto porque acho fofo, e os doces representam pra mim o lado bom e divertido da vida. Uma frase que eu gosto muito é essa: “Todo mundo deve ter um momento para curtir suas supostas futilidades, ninguém precisa se levar tão a sério o tempo todo.” Flavia Linden do http://www.fashioncoolture.wordpress.com. E por isso eu me distraio lendo blogs de moda, de maquiagem, de coisas de menininha, que eu adoro! E a vida não tem graça quando a gente leva tudo muito a sério, e eu sei que você sabe disso e por isso também se distrai com o Borboletas na Carteira.

Desktop da Luh Perazzini

Eu gosto do meu desktop topo todo arrumadinho e com menos ícones possíveis, porque eu acho feio muitos ícones espalhados de qualquer jeito no desktop.
Ae para ter acesso rápido a outros programas eu coloco maior parte dos atalhos na barra de inicialização rápida.
E o fundo de tela eu não por nada que é o Logo que eu fiz para a banda de Rock Alternativo do meu namorado xD

Desktop da Tati, do Passaneura

Sou totalmente paranóica com os ícones, sempre deixo na mesma disposição e se alguém mexer eu surto. Gosto de organização e por isso tenho várias pastas dispostas no desktop. Sobre cada pasta e ícone: Atalhos não utilizados, CookiesBR, Extras e Pendências, Passaneura, Editando, Câmera, Legendas, Seriados, Pendentes, Livro, Brookyn’s Fine, Compras, Primeiro episódio de The Vampire Diaries que falta assistir. Sobre o papel de parede: gostei muito de avatar e como podem ver pelo Passaneura eu AMO azul. Odeio wallpapers que se confundam com os ícones, então dou valor em wallpapers com a lateral esquerda livre, ou com menos informações. Estou usando este wallpaper desde janeiro e não pretendo trocar tão cedo.


Desktop da Fê, do Coloridas & Modernas

O wallpaper que uso foi feito pela Yokohama , que faz as ilustrações mais fofas e ainda depois disponibiliza para a gente usar como fundo de tela! O meu é o de cupcakes 🙂

Adoro coisas cutes, por isso sempre troco, e já usei vários da Yoko. Gosto desse, porque é colorido e parece que anima. Não deixo muito ícones no meu, porque.. não sei, acho que atrapalha a imagem e fica ‘demais’ pra tela inicial.
Já usei diversos diferentes, mas os dois últimos foram nesse estilo!

Meu Desktop


Eu não gosto de pastas na área de trabalho, só deixo a lixeira (pq não consigo excluir) e a pasta de wallpaper, porque coleciono e troco toda semana. Eu concentro minhas pastas importantes no RocketDock e meus compromissos eu deixo no Rainlendar. Meu wallpaper varia de cutes, hello kitty, fotos com amigos, tokidoki e até flores, mas nunca deixei sem imagem nenhuma, acho triste :]. Sempre baixo ícones para pastas e assim deixo o meu desk com a minha cara.



PS: Eu disse que ia postar na quarta e faltou algumas meninas me mandarem a imagem do desktop, mas como tava ficando muito extenso, eu resolvi postar hoje, e na próxima vez vocês participam, será sobre *necessaires

E então gente, qual desses combina mais com vocês? E o que vocês tem curiosidade de ver? Deixem nos comentários.

*Beijos


20 Respostas to "Desktop"

Adorei o post, Gê!Quando precisar de algo é só falar!;)

Wow! Que criativo isso!! haha Adorei.. podia invadir os ármarios/closets das leitoras também!! Me empolguei com essa TAG hein hahaha beijoo

hahaha quando eu mandei o print do meu desktop nem sabia que ia aparecer aqui *-* Adorei o post G! Pode virar tag fixa, invasão é sempre legal! Beijos❤

Hahahaha sabe que um dia eu pensei sobre isso? Como o desk fala das pessoas.O mais parecido é o da Marcele. Mas o meu é ainda mais cheio de pastas. Rss…AMEI o post!Bjocass

Ameeeeei! Eu quero!!! hahaha!PArabéns!Beijos

Jeh, adorei os desktops, super fofos, viuu, meu ultimo post eh sobre a melissa, demoroou taaaanto, c puder comentar ou divulgar… vou ficar mto feliz…Bejooooooo

Mto legal isso!Eu adoro a Vivien Leigh mas a Audrey é a cara da riqueza!Amooooo!Aguardo sua visita cheia de doçura no meu cantinho:http://ameliareinventada.blogspot.com

oi Gatha..adorei ,lindos…e a sua iniciativa foi super original..só uma pena não ter dado tempo de eu enviar o meu ..mas os que tem aqui já estão o máximo!Espero particiar então no próximo!Gde beijo!

Ahhhh!!!!Adorei o seu e o da 'coloridas e modernas'….😛

Adorei seu Desktop G, como que você colocou aquele calendário ali? Gostei, ficou fofo!!

Oii meninas, adorei essa tag!! Ficou mto legal, é sempre bom ver as nerdices alheia..Beijos

Que lindo os desktop de vocês!!! Adorei todos, o da Luna Flores é o mais bonito na minha opinião, simplesmentepq eu AMOOOOOOOOOOOOO NYC! Beijos

aaaah, não vejo a hooora de ver as fotos da necessaire das meninas, posso mandar a minha tb??Ps: Loveeee o seu desktop, lindo!!

aaah, o que mais tem a ver comigo é o da Tati, eu tambem adorei Avatar, e eu sempre coloco wallpapers de filmes

Que post legal!!! Quero ver as necessaires, e tambem os guarda-roupas, e tudooo mais que puder, adoroo xeretar…hahaaha

O que mais tem a ver comigo é o da Fernanda, cute, clean e fofo, o seu tambem é lindo G! Adorei o postQuero ver o que tem na bolsa da mulherada😉

Mto legal…Eu tb adoro ficar mudando o meu…Ain já to loka pra ver as necessaires!!!Bjinhus

Muito boa a ideia! Nunca vi isso em lugar nenhum!! É um assunto "não útil", mas eu adorei! (Será que eu gosto de coisas inuteis? rsrs)bjus

Não querendo puxar o saco, mas já puxando, o desktop mais lindo é o seu, G!! *-* uahauhauahauhau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
%d blogueiros gostam disto: