Blog da G Florees

[ESMALTE] Night Blue – Arezzo

Posted on: abril 27, 2010

Night Blue – Arezzo

Semana passada vocês pediram essa cor pelo twitpic (aqui ó) e eu passei no sábado, porque tinha um aniversário pra ir, e o da semana anterior (esse aqui) já tinha se empirulitado da minha unha, de dez só 3 unhas sobraram inteiras.
O que eu achei desse esmalte?
Bom, foi o primeiro da Arezzo que eu passei, tenho mais alguns, mas ainda não usei, e nunca tinha prestado atenção na diferença que faz o tamanho do pincel. Eu tenho a unha grande, não grande de comprida, grande de formato mesmo, mesmo cortando curtinha (prefiro unha pequenininha), ela ainda é grande. E eu tinha que molhar o pincelzinho umas 2x até 3x pra cobrir toda a unha. Se o pincel fosse maior, não precisava. Isso me irritou muito, eu pintava e no meio da unha acabava o esmalte, até eu pegar mais, ja tinha secado o que tava no dedo e manchava… Mas a cor é linda, parece aqueles da linha Gloss da Impala, tem uns brilhinhos suaves, além de ser cintilante, e todo mundo gostou!! \o/

E vocês, o que acharam? Já usaram algum da Arezzo, tiveram o mesmo problema?

*Beijos

PS: … eu disse que os posts estão todos desordenados essa semana…hahah

♥ Para sugerir outros esmaltes e misturinhas, entre na comunidade do Borboletas no orkut!!

21 Respostas to "[ESMALTE] Night Blue – Arezzo"

Acheeei lindo! Nunca usei esmalte da Arezzo mas já sei que teria o mesmo problema, pq já passo por isso as vezes ;/ minha unha também é comprida e agora ela está grande tambem *-*aehuaeoiahueabeijos Floooor ;*

minha unha tbm é mais larguinha, acho que isso seria um problema, ainda mais pra mim que ainda to apredendo a pintar as próprias unhas 😡 sempre alugo minha mae quando nao tenho tempo de ir no salao :)mas sinceramente? as cores dos esmaltes arezzo nao me cativam, acho que elas nao oferecem nada demais 😡 nao vou mentiirxoxo

Eu nunca usei, e como me irrito muito em ter de passar o esmalte muitas vezes eu pelo visto nem vou usar rsAinda mais que minhas unhas são muito compridas =xPelo menos as cores parecem ser bonitas =)=**

Linda a cor!Fiquei com vontade de usar ! kkkkkJá usei esmalte da arezzo mas tem um tempinho e não me lembro desse detalhe do pincel pequeno!bêju =*

Adorei a cor!!!beijos = Dhttp://decaronanamoda.blogspot.com

oiii gatha..amei esse esmalte…quero comprar um para minha…amei mesmo!!!Olha vou te fazer um convite tbem ;ç;te envio via email ok?bjoos

Acho LINDO unha grande de largura.Como eu tenho zero capacidade de fazer a unha, não entendo muito desses aspectos "técnicos", como o tamanho do pincel. Mas que no final o resultado ficou lindo, ficou!Bjocas

tenho um bem parecido, cinza… mas esse eu fiz, mas esse é da linha "Chrisys".. fui eu quem fiz.. rsrsrs…Mas ficou bonito, viu!

Linda a cor…eu já usei o pink acido da arezzo e gostei… mas minha unha é ridiula de pequena…kkk , então ne notei o tamanho do esmalte.Só acho chato pagar 9 reais neh! kkkkBjos

Eu queeerooo, adoro essa cor!! :**www.coisasdeparis.blogspot.com

Eu nunca usei, achei a cor linda!!mas pincel curto? acho que nem vou usar!!haha:)

Amei essa cor !!! Tava procurando super, mais depois desse post acho q nem vou comprar mais… Valeu pela dica !Carol

Olá!Chegui aqui através do blog Listinha de Luxo e adorei o blog, estou te linkando…Ah, qnd puder venha conhecer o Metida a Phyna e participe da promoção do blog.Adorei o esmalte, linda essa cor!Beijos,Rachelwww.metidaphyna.com

ai que cor lindaaa!

Achei lindo demais… ainda não experimentei nenhum esmalte arezzo, acho vou dar uma passadinha lá amanhã. E sua longa unha é linda… queria muito que aminha fosse assim… sniffBjoDaniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Eu mesmo nunca usei esses esmaltes…Bom a minha unha é um pouko larga e comprida,tb iria pastar =D ,mas nd como a sua rsrsrs…+ curti a cor.Legal ver varios post…e toda hora q eu entro tem new *AdorooO*.Bjinhus

Arrasou en??? esmalte perfeitooo

Eu tenho esmaltes da Arezzo e tb detesto o aplicador!!!Além de ser pequenininho, um deles veio torto!!!! =(Mas a cor é linda!!!Bjo

Eu comprei o azul, ano passado e não gostei muito da cobertura… A manicure teve que passar 3 camadas pra ficar bonito e minha unha nem é larga nem mto comprida…Já o azul royal da impala com 1 camada já fica ótimo e a segunda é só pra dar um up mesmo…

Minha unhas é bem comprida mesmo, e as vezes até os com pincel mais comprido fazem a mesma coisa de acabar o esmalte e ter que pegar mais, sempre fica manchado!A cor ficou linda! Vou quwrer pra mim tambem!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
