Blog da G Florees

Lumi Cosméticos

Posted on: abril 28, 2010


A Lumi é uma empresa de cosméticos, sediada em São Paulo e que fará parte aqui do blog na área de parceiros.

Semana passada, chegou em casa essa caixinha com mimos da marca, até postei aqui no Twitpic. E hoje eu vim dizer o que achei de tudo isso 🙂
Os perfumes da Lumi são inspirados em fragâncias importadas, então vocês imaginam a loucura que eu tive quando abri a caixinha e vi DOIS!! começei a cheirar e fiquei uns 3 minutos tentando descobrir em qual vidrinho puro losho eu já tinha sentido aquele cheiro. O Lumi Jeans (vermelhinho) foi fácil, era o 212 Sexy da Carolina Herrera, agora o outro, tava difícil. Meu noivo que tava em casa, quando sentiu o cheiro falou: É o Fahrenheit da Dior!!! (detalhe: depois disso, não achei mais o vidrinho em casa.)
Eu usei o meu 212 Sexy Lumi Herrera no mesmo dia, e o cheirinho ficou por muito tempo, não evaporou e não ficou com cheiro de alcool.
O gloss é o poder!!! Vermelho vivo, apesar de eu não usar batom quase nunca, sempre gloss ou balm, é sempre bom ter um pra aquela ocasião especial né?!

E ai, meninas? O que acharam dos produtinhos da Lumi? Já conheciam a marca? Já usaram?

*Beijos

22 Respostas to "Lumi Cosméticos"

ai que looooosho! Um carolina herrera só seu!!!! Parabens pela nova parceria!!

G, eu já ouvi falar dessa marca sim, que tem uns pincéis baphos!!! Quando você receber os pincéis e as makes, faz tutorial pra gente, e swatches!!!Beijos

Bom eu sou suspeita para falar adoro 212 Sexy da Carolina Herrera,já uso ele e ainda que ganhei do Carlinhos amei né!!O Perfume é mto bom dura mto e sua essencia é ótima!!!!O Outro nem conheço….Olha tem um outro perfume que adoro Miracle da linha lacome..Mto bom…Bjinhus até

Que gloss leeeeeeendo!! Adorei a cor!! Bjos

Oi G, parabens pela nova parceria!! Eu já vi os pincéis dessa marca, dizem que é mto bom!! FAz o teste com eles tambem!! :)xoxo

Aiii nunca usei…vou ver se encontro por aqui.Bjos

Adorei a resenha G, parece ser mto bom esses perfumes mesmo, será que vende aqui no RS?

GGGGGG, pede uns pincéis pra você falar pra gente como ééé, eu sempre ouvi mto falar dos pincéis da Lumi em tutoriais pela internet, mas nunca vi uma resenha! Assim que vc ganhar, vc posta aqui, peloamor!! hushausuhasa

Eu adoro esses testes que você faz, vc deixa a gnt morrendo de vontade de sair gastando por aii, será que vende Lumi em perfumarias? ou só com revendedoras??Quero esse GLOOOOOSS!

Marseli: Entra no site da marca, deve ter uma lista de locais de revenda, ou de revendedoras, ai você vem aqui falar pra gente :)Obrigada pelos comentários meninas

Não conhecia, mas pelo jeito que vc falou deve ser oootima! Quero muuito esses perfumes! *-*aheuaoehauiehbeeeijos

que legal! também estou esperando a minha caixinha da Lumi. beijos

Um perfume como esse é como uma 'surpresa' a mais.. Um presente bom pro dia dos namorados, já que sairemos ganhando em ambos os lados 😉

Oi flor!Eu tanto já usei os produtos Lumi,como até ja´os revendi!Eles são otimos e quem os usa aprova!!beijosshttp://julianakenzi.blogspot.com=D

Eu não conhecia a marca até vê-la aqui xDAdoro usar bons e gloss, ainda mais vermelhos ou vinho .. ficam lindos pq eu sou praticamente o gasparzinho =xUm gostei dos perfumes serem inspirados em perfumes importados… será que tem algum inspirado no Rock N' Rose *.*adorei vou procurar saber mais da marca!=*

Eu já conhecia!! Minha amiga tem um inspirado no "amor amor", a qualidade é ótiima!! eu recomendo!!:*

Eu já conhecia de ver, mas nunca testei…Confesso que bateu uma curiosidade 😀

Leska: A fixação é boa sim, quando você passa, fica um pouco forte, mas com o tempo (uns 10 minutos) o exagero sai e fica bem sutil, e dura o dia todo!!!Beijos

Nunca usei, onde vende ?!Beijoos

Nunca achei pra comprar! Onde encontro em BH???Parabens pela parceria!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
