Blog da G Florees

Sacks te leva pra Nova York

Posted on: abril 28, 2010

A Sack’s juntamente com a Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para New York City com tuuuudo pago e mais Mil doletas no bolso pra gastar com o que você quiser!!!
Pra ganharm, você só precisa mostrar o quanto você ama de paixão o site da Sack’s: Vale declaração de amor, foto sua com produtos, faixas pela cidade, plaquinha no estádio de futebol, carro mensagem (hahah) , tatuagem no bumbum (hahaha²) , enfim, é só lembrar de fotografar sua loucura de amor 🙂

Quem vai ganhar essa viagem loosho e poder?

– 1 usuário indicado pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro
– 1 usuário escolhido pelo júri + 1 amigo + 1 blogueiro
– O blogueiro mais indicado eu, eu , eu, eu, eu, eu, eu, eu pelos usuários.

Pra participar, clique aqui e não esqueça de indicar o Borboletas o seu blog preferido!!

Juro que se eu ganhar, gasto os mil doláres em produtos na Sack’s e sorteio tuuudo aqui no blog! \o/

*Beijos

12 Respostas to "Sacks te leva pra Nova York"

Adoro o perfume 212,e uso ele =D …Ain se eu ganhar nem sei…Já estou pensando na loucura q irei fazer….rsrsrs

Nossa, que luuuxo essa promo!! vou me cadastrar sim, e claaaaaro, vou votar no Borboletas!!

Adoreeeeeeeei essa promoção, imagina a gente lá em NYC, gastando horroooores na Sack's?não vou nem dormir hoje a notie!!Voto no Borboletaaaaas

G, que super essa promoção, adoro a Sack's, adoro Nova Iorque, e adoro voce e o seu blog!! Vamo pra NY? hahhausuas

Luxo, poder e sedução em Nova york com a G Flores!! hahsuahsuuhavou votaaaaar!

Tou vendo tantos blogs falando sobre essa promo, mas vou votar em vc, pq me apaixonei por esse blog desde a primeira vez que eu vi!! Beijosss

Linda, voce ganhar essa promoção! Vou votar muiiiito em vc!Beijos

Adorei seu blog!Estou seguindo!Visite e siga o meu tb!www.caroladuarte.comBeijinho

Gentem, isso não é promo, é um sonho!Espero ansiosa a sua visitinha sempre gentil no http://ameliareinventada.blogspot.combjs

amei o blog, muito lindo, estou seguindo *-*se der dá uma passadinha no nosso : http://www.thetrashyfame.blogspot.com

mt legal essa promoção. beijos

Já participei e indiquei o borboletas xDhttp://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=1315=*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
%d blogueiros gostam disto: