Blog da G Florees

Novidades no Borboletas

Posted on: abril 29, 2010


O mês de maio vem cheio de novidades aqui no Blog!! E a maior delas, são as novas colaboradoras que estarão aqui com a gente toda semana, falando um pouquinho sobre tudo e deixando esse espaço cada vez mais com a cara do povão! Vocês poderão opinar posts, pedir temas, deixar comentários dizendo o que mais gostaram e o que não curtiram tanto… enfim, esse é um espaço democrático, onde todo comentário é aceito e estudado!

Vamos as apresentações das Borboletinhas? (em ordem alfabética)

  • A Luiza Perazzini (@luperazzini) tem 22 anos, faz 23 dia 17/05 (3 dias depois de mim), mora em Itaboraí, no Rio. É publicitária e vai colaborar com a Tag [WE LOVE] . Vocês podem deixar sugestões na comunidade do orkut, ou nos comentários do próprio post.

  • A Marina Bonafé (@ma_b) tem 23 anos, mora em Sampa, está cursando o 6º semestre de Administração e vai colaborar com a Tag [TECNO] . Uma tag nova criada pra mostrar o lado geek das meninas. Games, programinhas, wallpapers, ipods, aplicativos, tudo que toda garota precisa saber pra sobreviver na era digital.

  • A Monique Griffo (@mogriffo) tem 18 anos, mora em Sampa tambem e é estudante de direito. Fora isso, ela tem um hobby : Escrever! E vai colaborar com uma tag nova aqui no blog, o [CONTOS], uma espécie de seriado digital sobre a vida de uma menina que passa por todas as situações comuns nessa idade.

  • A Rafaela Goulart (@rafaelagoulart) tem 22 anos e mora em Floripa. Ela é vendedora e nas horas vagas, jornalista. Vai colaborar com a Tag [ LINDA]. Essa tag não tem dia fixo, depende dos eventos das celebs e se estarão bem vestidas ou NOT!

  • A Thamires Farias (@risatto) tem 21 anos, faz aniversário dia 19/05 , mora em São Paulo e faz faculdade de Administração. Ela vai colaborar com a Tag [COMO USAR], então se vocês querem ver aquela peça que é hit da estação, mas ainda não sabe com o que combinar, replie her!

  • A Uyara Vasconcelos (@tangerinnee) tem 20 anos e mora em Campina Grande (adoro o sotaque de lá!!). Ela é estudante de engenharia elétrica e faz curso de corte e costura. É idealizadora do Ateliê XOXO , totalmente inspirado na séria GG. Aqui no blog, ela vai continuar colaborando com a Tag [ GET THE LOOK] que teve a estréia essa semana, e foi suuuu-ceeeeeesso!

Bem-vindas meninas, quero dizer que estou muito feliz com a presença de vocês aqui no blog, espero que essa parceria se estenda por muito tempo!! Além de colaboradoras aqui no blog, quero tê-las como amigas, como algumas eu já considero, pois já conheço a algum tempo! 🙂

Além das carinhas novas, o mês de maio reserva outras surpresas: a sidebar do blog mudou, criei um perfil pessoal, um perfil pras colaboradoras, agora a comunidade do orkut tá ali do ladinho, é só clicar e participar, além de sorteios que vão acontecer todas as semanas, até o final do mês, pra comemorar o meu aniversário, e o aniversário das meninas taurinas leitoras desse blog!

Gostaram das novidades?

*Beijos

20 Respostas to "Novidades no Borboletas"

Parabens gurias!! Esse blog é show, e agora com tanta gente assim cuidando dele, vai ser melhor ainda! ❤

Adorei as novas colaboradoras!! Bem-vindas!!! E tô louca pra saber o que vai ser sorteadoo!!!

Parabens pelo crescimento do blog, G! você merece, é muito bem informada e sempre dá muita atenção às suas leitoras, te adoro! Sucesso

Adooooooooooooro seu blog, e vim aqui desejar boa sorte pras novas "borboletinhas" , que elas deem o melhor para que a gnt continue gostando muito daqui! Beijos

Parabens meninas, sei que a seletiva deve ter sido dificil, mas vocês merecem! Que continuem deixando o blog com essa cara de descontração e informação

Acho esse blog um lixo, sempre tem posts sobre coisas que não me interessam, e agora esse bando de mulherzinha se juntou pra falar abobrinhas aqui…puufffpeor são essas baba ovos que ficam deixando comentários que adoram o blog, elas não sabem o que adoram, adoram nada.Aposto que vai aparecer um monte de louca aqui falando mal de mim, por isso vou postar anonimamente, pra que esse monte de patricinha nao encha meu saco depois.

Parabens Gzokinha! Você merece linda! E parabens pra cada uma das colaboradoras que terão um longo caminho aqui no blog! xoxo

Se não gosta, pq se dá op trabalho de entrar aqui para ler as postagens? Tanto que está por dentro das novidades como as novas colaboradoras, enfim… G adoro o blog, leio quando tenho tempo, e sorte para novas colaboradoras!

Ain que fofo *.*Obrigada pelas boas vindas G!Sem amei o blog e vou fazer de tudo para ajudar a crescer ^~=**

Legal que agora vc terá ajuda, assim sempre alguém estará postando e é bom q vc 'descansa' um pouco tb x)Vi o comentário anônimo e só tenho 1 coisa a dizer: "Acho esse blog um lixo, sempre tem posts sobre coisas que não me interessam…" o que eu não entendo, é o que uma pessoa faz ao vir ao blog se não tem absolutamente nada que ela gosta. Qaundo eu nao curto o assunto de algum blog, eu não volto mais lá, não fico dando PITIZINHO idiota, sabe? Foooora que nem a coragem de se identificar a pessoa tem, hahaha!Sabe o que eu acho? Ela queria estar ali e ser uma das colaboradoras e nao conseguiu, ai surtou ;)(A parte do patricinhas foi legal tb…ATORO pessoas que julgam quem nao conhecem).

Anônimo: Se o blog é tão ruim assim, um lixo, como vc mesmo diz, não precisa vir até aqui, gastar seu tempo, deixando comentários rancorosos e maldosos. #ficadicaAgora pras meninas que me perguntam pq eu não deleto esse tipo de coisa, simples! O blog não esconde nada de ngm, comentários bonitinhos e feinhos são aceitos, e é bom pq ai eu sei se vocês concordam com esse tipo de coisa ou se é só dor de cotovelo !!Obrigada por todas as palavras, por aqui, ou via twitter!!Beijos

ain fiquei de fora tive uns probleminhasmãs boa sorte para as novas colaboradoras…e eu adoro0' seu blogbeijo0' menina do nome bonitoÜ

oie, parabéns pelas novas colaboradoras. beijos

Bom o blog é show…A G é uma pessoa incrivel e lindaaaa…(amo sem moderação)Meninas boas vindas para o "nosso Blog",rsrsrs…Com a entrada d vcs só tem a acrescentar e kda dia q passa melhorar o que já é ótimo!!!Adorei o perfil d vcs…já fui dar uma olhadinha =DEm relação ao Anonimo,nem irei perder meu tempo,pessoas assim devemos apertar o botãozinho de delete de nossas vidas,pois são pessoas que não merecem nd!!!+ estou anciosa para ver as new!!!GGGGGGGG forever!!!! S2O Borboletas na Carteira já virou parte do meu dia a dia…AdoroO!Bjinhus Xuxexo…

Bem vindas garotas!!O Blog vai ficar mais bacana ainda!Bjooo

Aaah, acho que o blog vai bombaaar ainda mais *-*Sucesso para as colaboradoras ^^Beeeijoos ;*

Olha eu ali :)bem vindas a todas nós :DDD

Adorei a seleção e espero os posts das novas colaboradoras.Principalmente a parte de games da seção TECNO (by a geek! rsrs)Bjocas

Que ótima recepção!! Muito bom fazer parte desta equipe!!beijos

Obrigada queridas ;Despero que todos curtam as novas tag's desde já :DDD@ma_b

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
