Blog da G Florees

Lenços

Posted on: abril 30, 2010

O outono está quase no meio e só agora a gente começou a sentir o vento geladinho (pelo menos aqui em SP, tava um calorrr semana passada), e pra não sair toda tralhada nas blusas enormes e desconfortáveis, um item que tem salvado as nossas gargantas, é o lenço!
Ele pode ser usado tanto com regata e camiseta, quanto jaqueta de couro. É versátil e fashion em todas as estações, mas não é muito comum vermos as brasileiras com lenços no verão, mas sem dúvida isso é moda lá fora, e é muito charmoso.
Separei alguns pra que a gente pudesse se animar e sair usando os nossos!🙂


Quem quiser, eu sei fazer uma florzinha com o lenço e depois posso ensinar vocês, é só deixar ai nos comentários pedindo!😀

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

24 Respostas to "Lenços"

Ensina [2]beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

amo lenços… muda totalmente o look… uso muito!ENSINA a florrrbjos

Sempre quis usar lenços, adooooro.Mas eles nunca ficam bem em mim não sei porque =/

Oi? Eu PRECISO de um lenço de caveiras?*_____*

Eeei!! AMO lenços *-*ensina, ensina, ensiiina *-*

A-doo-ro lenços, tenho vários, mas não sei como usar =/

G, ensiiina!!! Eu quero ver como é a florzinha *-*Beijos

Adoro lenços, tenho vários, mas não sei fazer florzinha não, ensina?xoxo

Lindos! Todos, esse de caveira alá McQueen tá perfeito!!! Amo!

PERFEITO esse post, no inverno os lenços são tudooo mesmo, salvam nossas vidas..huahsuhas..

todos lindos G, eu não gosto mto desses de franjinha não, prefiro os mais clássicos, e ensina a fazer a flor!! :DDD

os lenços dão um tchan a mais!beijos

Adoooooro lenços. Práticos e dão um up em qq visual.Ah, qnd puder passa lá no blog tem vídeo novo sobre as últimas makes que eu fiz e vou postar mais 2 até domingo.Beijos,Rachelwww.metidaphyna.com

Adoro lenços para dar auqlea levantada no look..adorei esses..belo postççgde beijo e bom fianl de semana!

Adooooro!!!Sabe, até aqui em São Luís, que faz um calor da peste, eu uso.. mas tem que ser tipo de seda, tecido fininho, e so pra dar um charme ;)Amarra no pescoço ou na cintura, no primeiro caso, em cima de uma blusinha básica ;)Adorei🙂

Olah, retribuindo a visitinha!!! Nossa o seu blog tb eh lindo, amei o estilo e dicas estao super legais. Adoro lenços, eles deixam qualquer producao super estilosa, eu uso de vez em quando… Bjs

Adoro lenços!!!Eu tb sei fazer a florzinha!!! Fica lindo!!!Bjo

Tô precisando de comprar mais lenços! O ruim é que eu compro e eles ficam parados. Quase não faz frio aqui😦

Aaaa-do-ro.No inverno, sempre uso lenço ou pashmina. Eleva qualquer look, né?Bjocas!!

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokashttp://agulhaetricot.comhttp://agulhaetricot.blogspot.comhttp://titacarre.elo7.com.br

Oie então adoro lenços…Mas iria adorar aprender fazer florzinha =DBjinhus

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
